×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

segunda-feira, 16 novembro 2015

Reparação de iPhone 6: equipamento atinge vendas record

Os números da Apple no quarto trimestre fiscal, findo a 26 de setembro, superaram as previsões dos analistas em quase toda a linha: os lucros subiram 31% para 11,1 mil milhões de dólares e o volume de negócios atingiu os 51,5 mil milhões, contra os 42,1 mil milhões do mesmo período do ano passado, tendo aumentado a reparação do iPhone 6. Mas a nuvem de incerteza que os analistas têm lançado sobre a empresa não se dissipou, apesar de as ações terem valorizado 3% após o anúncio dos resultados, nas trocas fora de horas.

Vendas de equipamentos Apple atingem valores record!

A Apple nunca tinha vendido tantos iPhones no trimestre do verão, para o qual os novos modelos 6s e 6s Plus apenas contribuíram durante três dias: 48,04 milhões de unidades são novamente um record, bem acima dos 39,27 milhões do ano passado. No entanto, os analistas esperavam em média 49 milhões; além disso, a dependência da marca para com o smartphone é preocupante, até porque este é um mercado que está bastante amadurecido. O salto deve-se sobretudo ao sucesso na China, onde as vendas do iPhone dispararam 87%, sendo que a região já representou 24% das vendas no trimestre (era 13,7% há um ano). As receitas no país asiático duplicaram para 12,52 mil milhões de dólares.

reparacao iphone 6

Sem divulgar quantos Apple Watches foram vendidos e com a sétima quebra consecutiva de vendas do iPad, que já está abaixo dos 10 milhões, a própria empresa mostra-se cautelosa quanto ao primeiro trimestre fiscal de 2016, que corresponde aos últimos três meses deste ano e é sempre o mais importante – não só por causa da época festiva, que inclui a Black Friday e o Natal, mas porque já estarão no mercado todos os novos produtos, desde o 6s e 6s Plus ao iPad Pro, Apple Pencil e Apple TV.

Apple quer manter sucesso nas vendas!

A previsão para o próximo trimestre é conservadora, apesar do tom sempre otimista do CEO da Apple, Tim Cook, que espera entrar na época natalícia com o portfólio de produtos mais forte de sempre.

Todavia, a pressão para continuar a ter resultados recorde e aumentos impressionantes torna a posição da Apple delicada, em especial porque o iPhone 6 no ano passado colocou a fasquia tão alta. Enquanto Wall Street espera no mínimo 77 mil milhões de dólares de receitas no final de Dezembro, o guidance da Apple coloca-se no intervalo entre os 75,5 e 77,5 mil milhões.

Quanto à nova categoria de produto, Watch, permanece um mistério. O segmento onde está inserido teve receitas de 3 mil milhões de dólares, mas é impossível saber qual a fatia que cabe ao relógio inteligente. Para já, não se vislumbra outra categoria que permita entusiasmar o mercado novamente, como o iPad foi capaz de fazer durante os primeiros três anos de vendas. Está por ver como o iPad Pro, que aí vem em Novembro, será recebido no segmento profissional, onde a Microsoft tem sido bem-sucedida com o Surface Pro 3 (o Pro 4 começou a ir para a lojas esta semana).

Certo é que o ritmo de substituição do iPhone 6 pelo 6s junto dos clientes não deverá ser tão rápido quanto o necessário para alcançar novos recordes. A reparação do iPhone 6 deverá continuar a ser uma realidade bem presente. As ações da empresa estão 14% abaixo da alta que tiveram em Fevereiro, quando ultrapassaram os 134 dólares, mas a Apple continua a ser a empresa mais valiosa do mundo em capitalização bolsista. E a almofada de liquidez continua a aumentar: são agora 206 mil milhões de dólares.

A Digital Repair repara o seu iPhone 6, evitando que gaste demasiado tempo e dinheiro!

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • Intel.png
  • facebook.png
  • asus.png
  • sage.png
  • fujitsu.png
  • epson.png
  • acer.png
  • sony.png
  • oki.png
  • brother.png
  • lg.png
  • microsoft.png
  • dell.png
  • hp.png
  • mcafee.png
  • samsung.png
  • toshiba.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7