O seu Samsung Galaxy S5 está danificado e procura um serviço de reparação galaxy s5?
Reparar o seu smartphone avariado é, na maioria dos casos, mais barato do que comprar um novo. Substituir o ecrã é normalmente a reparação mais dispendiosa, no entanto, mesmo assim, bastante mais em conta do que comprar um aparelho novo.
As avarias mais comuns no smartphone galaxy s5
Com 27,3 por cento, a reparação do conector é o serviço mais procurado para a reparação galaxy s5. Seguem-se a reparação de danos por água, com 11,3 por cento, a reparação da câmara (6,7 por cento), a reparação do ecrã (4,7 por cento), das colunas de som (4 por cento) e do microfone (2,7 por cento).
Reparação da funcionalidade «touch»
A reparação ou substituição do visor LCD do seu telemóvel pode ser necessária por uma variedade de razões. Quando o seu dispositivo móvel não responde ao toque, o ecrã fica negro, tem píxeis mortos ou o vidro do mostrador é riscado, rachado ou completamente destruído, tem de optar pelo serviço de reparação galaxy s5.
Na maioria das vezes, o ecrã tem de ser substituído. O problema é que componentes como o do sensor de toque, ecrã e luz de fundo são unificados e vêm como uma unidade.
Reparar os danos da água
Se deixou cair o seu telemóvel dentro de água, tem de agir rapidamente. As consequências de uma avaria provocada pela água nem sempre aparecem imediatamente. Seque imediatamente o dispositivo, desligue o telefone e, se possível, remova a bateria, para ajudar a aumentar as probabilidades de sucesso da reparação galaxy s5.
Uma avaliação profissional de eventuais danos é recomendada, em qualquer caso. Este danos provocados pela água podem ser reparados. Um dos nossos técnicos pode efectuar um diagnóstico, encontrar todas as peças afectadas e recomendar a sua reparação, para que possa decidir quais as reparações a efectuar.
Superaquecimento do processador e da bateria
Realmente, é bastante frequente recorrer a uma reparação galaxy s5 por o smartphone ficar muito quente. De resto, alguns utilizadores chegam a afirmar que a temperatura alcança os 50 graus Celsius. Para saber se a sua temperatura exige algum conserto, o melhor é conferi-la no menu «Teste»: a temperatura encontra-se no sector «Informações sobre bateria». O superaquecimento tem diversas origens. Uma das principais é a rodagem de uma determinada app em background, que está a utilizar o processador intensivamente.
O aparelho simplesmente... não liga!
Eis outro drama frequente: mesmo que os botões estejam acesos, a tela mantém-se desligada. Como é óbvio, pode-se tentar algumas soluções, sem sair de casa, como remover e colocar a bateria no smartphone. No entanto, se nada funcionar, é obrigatório contar com uma reparação galaxy s5 que se destaque por ser experiente e especializada.