A Samsung lidera nas vendas de smartphones a preços acessíveis nos mercados emergentes e não só. Existem variadíssimos modelos e a "gama" Galaxy é a que tem mais aceitação ano após ano. O Samsung Galaxy s3 foi comercializado em 2012 e antes do seu lançamento, 9 milhões de pré-encomendas foram colocadas por mais de 100 operadoras no mundo. No entanto, ter um telemóvel sofisticado e com uma vasta gama de funções também acarreta despesas extras.

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Ao mais pequeno descuido, este smartphone deixa de funcionar corretamente, tornando-se numa preocupação para os seus proprietários. A reparação do Galaxy s3 nem sempre é fácil, por isso, deve entregar o seu equipamento a profissionais especializados, que reparam o seu aparelho em pouco tempo e a um custo justo.

A Digital Repair há 20 anos que está ao serviço da tecnologia, dando-lhe a oportunidade de fazer o seu equipamento renascer após uma queda ou um incidente.

Digital Repair repara o seu equipamento

Durante um ida à praia ou ao shopping, por entre navegações na Internet, telefonemas e fotografias, é provável que o seu aparelho sofra uma queda acidental. Inicialmente pensa que o equipamento deve ir diretamente para o lixo, sendo a melhor solução investir num smartphone novo. No entanto, a Digital Repair pode proceder à reparação do ecrã.

A reparação do Galaxy s3 é complexa, sendo necessário desmontar o telefone totalmente para a reparação do display. Quase todos os componentes deste modelo podem ser substituídos individualmente como por exemplo, a caixa do cartão SIM e do cartão micro SD, o vibrador, a câmara, os botões de volume e o altifalante.

O telemóvel tem um touchscreen, com multifunções. O Touchscreen e o LCD são "colados" daí ser necessário substituir as duas peças quando este se partir.

A reparação do Galaxy s3 é realizada com ecrãs originais, esta peça inclui o Touchscreen, LCD, e o middle frame - a moldura à volta do ecrã. Após a reparação, o telemóvel fica com um visual completamente novo, como se o tivesse acabo de comprar.

Saiba quais as avarias mais comuns num Galaxy s3

Porque todos sabemos que, por muito bons que sejam alguns equipamentos, não há coisas "perfeitas", as principais avarias de um Samsung Galaxy s3 são:

  • Display danificado;
  • Problemas de conector de carga;
  • Microfone danificado;
  • Conector Wireless danificado;
  • Sensor táctil danificado;

Qualquer uma destas avarias dificulta em muito a utilização do equipamento, devendo o mesmo ir para reparação.

Quando um telemóvel deixa de carregar, o problema tanto pode ser do aparelho como do carregador, por isso, o aconselhável é testar um novo carregador para ver se o problema persiste. Por sua vez, o sensor tátil danificado impede que o utilizador do aparelho aceda às suas funções, ficando, o smartphone bloqueado, uma vez que, este equipamento responde ao toque.

Seja qual for o problema que o seu aparelho apresente, contacte a Digital Repair para proceder à reparação do Galaxy s3. E se não tiver disponibilidade de se deslocar à empresa, esta vai a sua casa recolher o equipamento. Após a reparação, o mesmo tem 90 dias de garantia.

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O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • A minha PS3 avariou o modulo Bluetooth/WIFI. Como moro aqui na margem Norte levei a uma loja ou duas para arranjo. Disseram que não compensava. Então procurei na net e depois de ver o site vi que eram profissionais dedicados. Levei a consola até Almada, o arranjo não foi caro

    Orlando Costa

  • Serviço excedeu a expectativa. Entreguei a minha multifunções HP numa 4a feira. O nível de serviço é de 7 dias. Contudo prometeram para 2a feira. No dia seguinte, 5a feira ligaram e disseram que estava pronta, que poderia pegar na 6a feira. Foi o que fiz. Reparação impecável e rapidez 5*

    Júlio Garcia

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