O Galaxy S4, equipamento fabricado pela marca Sansung, foi apresentado ao marcado português em Março de 2013, com destaque para o hardware potente e novos recursos no Android que apresentou. Contudo, um equipamento mais potente corre o risco de apresentar mais avarias do que um telemóvel convencional.
Para os amantes das novas tecnologias um telemóvel avariado pode ter como destino o lixo, sendo substituído por outro, que funcione a 100%, contudo, esta nem sempre é a melhor opção. A Digital Repair procede à reparação do Galaxy S4, pois dispõe dos melhores especialistas em reparação de telemóveis e de um laboratório de eletrónica com os equipamentos mais modernos.
O que fazer quando o seu equipamento deixa de responder?
A Samsung conseguiu. Depois do enorme sucesso do Galaxy S3, o primeiro verdadeiro "iPhone killer", a gigante sul coreana tornou-sea maior fabricante mundial de smartphones apostando numa estratégia de diversificação, disponibilizando smartphones para todos os gostos e para todas as bolsas. Com o lançamento do Galaxy S4, a Samsung não arriscou no design mantendo o look & feel do seu antecessor, à semelhança do que a Apple costuma fazer com as versões "s" do iPhone.
Contudo o S4 apresenta um conjunto de especificações que o colocam no topo da lista dos melhores smartphones do mercado; dezenas de funcionalidades e "truques" (uns mais úteis que outros) e uma câmara de 13 MP que rivaliza com muitas máquinas compactas existentes no mercado.
No entanto, um equipamento sofisticado e com muitas funcionalidades, facilmente deixa de funcionar corretamente. É comum o ecrã tátil deixar de responder, a bateria deixar de carregar ou o conector wireless deixar de funcionar. A Digital Repair procede à reparação do Galaxy S4, substituindo as peças danificadas por novas componentes que deixam o equipamento como novo.
O Samsung Galaxy S4 impressionou muitos proprietários com seus processadores rápidos e grande memória, mas, às vezes, o smartphone pode sofrer um congelamento súbito. Aqui, a reparação do Galaxy S4 é essencial para o aparelho voltar ao normal.
Chegar ao interior do Galaxy S4 é simples. Devido ao seu design, a tampa traseira pode ser retirada sem necessitar recorrer a ferramentas extras. A partir daqui, pode tirar todas as outras partes removendo apenas 11 parafusos.
Samsung Galaxy S4 apresente design inovador
Existia alguma expectativa em relação aos aspeto do Galaxy S4. Uma das principais criticas apontadas ao S3 é o seu aspeto "barato" muito devido ao plástico utilizado como capa traseira. A Samsung optou por manter a capa de plástico que não compromete o seu aspeto mas que não deixa de ser um ponto negativo num telefone "topo de gama". A vantagem da capa de plástico é a possibilidade de trocar de bateria e colocar um cartão de memória, expandindo assim a sua capacidade de armazenamento. Num ponto de vista de reparação do Galaxy S4 é também bem mais simples trocar a capa em caso de queda bem como aceder a outros componentes.
A marca sul coreana lançou uma verdadeira máquina comercial. O Galaxy S4 partilha com o HTC One o primeiro lugar no pódio dos smartphones Android e é considerado o melhor "all around" smartphone do mercado.