Muitas pessoas ainda desejam conseguir adquirir o iPhone 4 e o 6s já se encontra disponível para pré-venda no mercado. Este foi é o vicio que a Apple cria nos fãs dos seus equipamentos, a procura constante pela novidade e pelo último modelo. Quem tem poder de compra consegue adquirir sempre o último modelo, muitos utilizadores desculpam-se com os danos do modelo anterior, afirmando que com o preço da reparação do iPhone 8 Plus , é preferível comprar um novo. Afirmações que servem de desculpa para o consumo desenfreado.

Quanto custa realmente ter um iPhone 8 Plus?

Muitas pessoa passam um mês inteiro a trabalhar para conseguir comprar um quilo de arroz, um quilo de pão, ou outros bens deIphone 8 plusconsumo essenciais. A empresa USB realizou um estudo sobre estas questões de consumo.

Ganhamos o suficiente para fazer a vida que pretendemos, vivemos acima das nossas possibilidades? Trabalhamos quanto baste? Além destas questões que nos perseguem no quotidiano a empresa USB adicionou ainda a pergunta: quantas horas de trabalho necessitamos para comprar um Big Mac, um quilo de arroz, um quilo de pão ou um iPhone 8 Plus?

Tendo por base os salários médios líquidos por hora em 71 cidades do mundo, a empresa USB elaborou um estudo com o objetivo de comparar preços e rendimentos. Lisboa fica a meio dessa lista de cidades, o estudo mostra que por exemplo um cidadão de Kiev tem que trabalhar mais 7,5 vezes que um lisboeta para comprar o iPhone 8 Plus, se bem que se pensarmos no mercado de usados através de lojas de reparação do iPhone 8 Plus é possível encontrar modelos em segunda mão mais económicos.

Embora Lisboa surja a meio da lista, isso não significa que em Portugal seja assim tão fácil comprar o desejado iPhone. Comparativamente com um habitante de Zurique, um lisboeta tem que trabalhar o dobro para comprar um quilo de pão. Para comprar um iPhone 6 de 16GB, um lisboeta tem que trabalhar 88,6 horas, já em Zurique bastam 20,6 horas.

Porquê o fascínio pelo iPhone 8 Plus?

É simples, o lançamento do iPhone 6 foi o maior sucesso da Apple. Tendo sido já apresentada uma versão melhorada, confirmando os rumores do lançamento dos iPhone 6s e 6s Plus, sendo descritos como "os mais potentes de sempre". O que é uma boa novidade, tendo em conta que o consumidor pode ter mais segurança no equipamento, mantendo-se longe da possível necessidade da reparação do iPhone 8 Plus.

O novo dispositivo apresenta um chip 70% mais rápido que o anterior, além da atualização ao assistente digital Siri. O ecrã do novo iPhone é revestido com um novo tipo de vidro, Ion-x, que segundo a Apple é o mais forte do mercado.

Além disso, para os amantes da fotografia, uma das características mais adoradas pelos utilizadores, a câmara fotográfica traseira, apresenta agora 12 megapixéis e a frontal 5, a pensar na febre das selfies.

Se não necessita de fazer a reparação do iPhone 8 Plus ou de outro qualquer modelo, para o manter vivo e atualizado por mais algum tempo, pode então apostar no novo lançamento. Os novos iPhones chegam ao mercado a partir de 200 dólares nos EUA, com um contrato de dois anos com o operador móvel. Já em Portugal as lojas recebem o novo modelo a partir do dia 25 de Setembro.

Se pretende efetuar a reparação do iPhone 8 Plus, a Digital Repair, proporciona-lhe o melhor serviço ao melhor preço.

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • sony.png
  • facebook.png
  • fujitsu.png
  • Intel.png
  • mcafee.png
  • samsung.png
  • asus.png
  • acer.png
  • microsoft.png
  • dell.png
  • hp.png
  • oki.png
  • toshiba.png
  • epson.png
  • lg.png
  • sage.png
  • brother.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • A minha PS3 avariou o modulo Bluetooth/WIFI. Como moro aqui na margem Norte levei a uma loja ou duas para arranjo. Disseram que não compensava. Então procurei na net e depois de ver o site vi que eram profissionais dedicados. Levei a consola até Almada, o arranjo não foi caro

    Orlando Costa

  • Serviço excedeu a expectativa. Entreguei a minha multifunções HP numa 4a feira. O nível de serviço é de 7 dias. Contudo prometeram para 2a feira. No dia seguinte, 5a feira ligaram e disseram que estava pronta, que poderia pegar na 6a feira. Foi o que fiz. Reparação impecável e rapidez 5*

    Júlio Garcia

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9