Considerado um dos mais elegantes smartphones ou tablets da sua geração, o Galaxy Tab 3 mistura eficiência com funcionalidades e sofisticação. Extremamente leve e esguio, este equipamento de referência da marca asiática aposta nas potencialidades multimédia para cativar os seus utilizadores. A sua utilização intensiva e o elevado número de utilizadores podem provocar algumas avarias no aparelho e aumentar a procura por serviços de reparação de tablet Galaxy tab 3.galaxy tab 3

O nosso serviço de reparação de tablet Galaxy tab 3 localiza-se numa área acessível a vários concelhos

Os serviços de reparação não são a principal actividade do fabricante, por isso, a reparação na marca pode ser mais morosa e complexa do que seria desejável. Mas, um serviço de reparação deste tipo de dispositivos também não pode ser efectuado em qualquer loja ou oficina.

Na Digital Repair, o cliente tem a garantia de estar a recorrer a um serviço de reparação de tablet Galaxy tab 3 experiente, eficiente e com provas dadas no mercado. Os nossos técnicos de reparação têm formação constante e periódica para fazer face às actualizações da tecnologia e às mais recentes novidades lançadas no mercado. 

Outra das grandes vantagens de recorrer ao nosso laboratório para a reparação do seu tablet Galaxy tab 3 é a localização. Presentes no centro de Almada, no epicentro da região da Grande Lisboa e com acesso fácil à maioria dos concelhos da capital, a Digital Repair faz da assistência ao cliente uma das suas imagens de marca.

Estamos abertos de segunda-feira a domingo num horário bastante alargado

Estamos abertos de segunda-feira a domingo, entre as 10h00 e as 23h00, num horário concebido para facilitar a vida aos nossos clientes, estendendo-se bem para lá das horas de expediente. Como estamos também abertos ao fim-de-semana, é bastante fácil levar e trazer os seus equipamentos do nosso laboratório.

Para que saiba exactamente quanto vai pagar, fazemos orçamentos gratuitos antes de adjudicar qualquer tipo de reparação. Por isso, somos uma das referência em termos de reparação de tablet Galaxy Tab 3 na área de Lisboa e Vale do Tejo.

Contacte um dos nossos assistentes e saiba tudo sobre o nosso serviço de reparação de tablet Galaxy Tab 3

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • brother.png
  • epson.png
  • sage.png
  • facebook.png
  • lg.png
  • oki.png
  • Intel.png
  • sony.png
  • samsung.png
  • hp.png
  • toshiba.png
  • acer.png
  • mcafee.png
  • dell.png
  • microsoft.png
  • asus.png
  • fujitsu.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • A minha PS3 avariou o modulo Bluetooth/WIFI. Como moro aqui na margem Norte levei a uma loja ou duas para arranjo. Disseram que não compensava. Então procurei na net e depois de ver o site vi que eram profissionais dedicados. Levei a consola até Almada, o arranjo não foi caro

    Orlando Costa

  • Serviço excedeu a expectativa. Entreguei a minha multifunções HP numa 4a feira. O nível de serviço é de 7 dias. Contudo prometeram para 2a feira. No dia seguinte, 5a feira ligaram e disseram que estava pronta, que poderia pegar na 6a feira. Foi o que fiz. Reparação impecável e rapidez 5*

    Júlio Garcia

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9