Desde 2011 que o iPad 2 tem conquistado bastantes admiradores. Não faltam motivos. Afinal de contas, aquando do seu lançamento, este aparelho distinguia-se por ser mais leve, mais fino (a espessura é de 8.8 milímetros) e mais rápido (sendo duas vezes mais veloz e incluindo gráficos que são nove vezes mais rápidos, o que acaba por agilizar a sua utilização), sem sequer abandonar algumas características importantes de outros produtos da Apple. É o caso do design extremamente apelativo. 

Por outro lado, os especialistas apontam que o iPad 2 cobre algumas falhas que existiam na primeira versão. Sendo assim, existe a introdução de duas câmaras: uma é frontal e outra é traseira. De resto, com estas funcionalidades, torna-se possível realizar videochamadas, recorrendo-se ao FaceTime. 

Será por todos estes motivos que o iPad 2 continua a vender e a suscitar tanta necessidade de reparação de iPad 2? Realmente, mesmo estando uma ou outra geração mais atrasado, a verdade é que o equipamento continua a vender imenso, trazendo bastante lucro para a empresa fundada pelo histórico Steve Jobs. 

Como são os nossos serviços de reparação de iPad 2?

É um dos utilizadores que se rendeu aos encantos do iPad, mas, no entanto, está a precisar de serviços de reparação de iPad 2? Tem o ecrã rachado ou o seu aparelho, simplesmente, não liga? É realmente irritante quando as coisas correm mal, mas felizmente a Digital Repair tem a experiência necessária para colocar o seu dispositivo a trabalhar novamente. Os nossos clientes estão muito dependentes de seus dispositivos móveis e nós entendemos o quanto é importante tê-los a trabalhar o mais rapidamente possível. reparacao de ipad 2

Se realmente não pode esperar, escolher o nosso serviço de reparação de iPad 2 garante que o seu ipad2 será reparado e devolvido no mais curto espaço de tempo. Para encomendas expressas, pretendemos ter o seu dispositivo electrónico reparado o mais rapidamente possível. 

O serviço de reparação de iPad 2 mais rápido e eficiente do mercado

Se pretende um prazo de resposta específico para suas necessidades, por favor, entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente, que o irá ajudar de imediato. O nosso serviço de reparação de iPad 2 é o mais completo e versátil do mercado nacional.

Queremos que os nossos clientes estejam confiantes na qualidade e na fiabilidade das nossas reparações. Para lhe dar mais tranquilidade e paz de espírito, todas as nossas reparações estão cobertas por uma garantia de 12 meses contra peças e/ou defeitos de fabrico.

Raramente temos de lidar com reclamações de garantia, devido à exaustividade da nossa bateria de testes nos dispositivos, antes da sua expedição, mas teremos o maior prazer em resolver quaisquer problemas que possam surgir, de forma gratuita. Veja por si, contacte-nos e saiba mais. 

Para saber mais sobre o nosso serviço de reparação de iPad 2, contacte um dos nossos assistentes

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

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O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • A minha PS3 avariou o modulo Bluetooth/WIFI. Como moro aqui na margem Norte levei a uma loja ou duas para arranjo. Disseram que não compensava. Então procurei na net e depois de ver o site vi que eram profissionais dedicados. Levei a consola até Almada, o arranjo não foi caro

    Orlando Costa

  • Serviço excedeu a expectativa. Entreguei a minha multifunções HP numa 4a feira. O nível de serviço é de 7 dias. Contudo prometeram para 2a feira. No dia seguinte, 5a feira ligaram e disseram que estava pronta, que poderia pegar na 6a feira. Foi o que fiz. Reparação impecável e rapidez 5*

    Júlio Garcia

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