As avarias de impressoras são um contratempo em qualquer escritório. Imagine estar a meio de um trabalho importante ou a meio da impressão de um relatório e ficar sem impressora. Para prevenir estas situações, o melhor é ter de sobreaviso um serviço de reparação de impressoras de confiança. E isto é válido para impressoras de qualquer marca, como a Epson. Imaginemos, por exemplo, um serviço dereparação de impressoras Epson.

orcamentos gratis banner

É importante dispor de um serviço habitual de reparação de impressoras?

O serviço de reparação de impressoras habitual da sua empresa tem de ter determinadas características que lhe permitam ter alguma confiança e deixar de recear as avarias de impressoras. Se o seu parque de impressão for maioritariamente da Epson, o mais aconselhável é que a empresa que escolher contenha um serviço de reparação de impressoras Epson.

Deve poder enviar a sua impressora avariada para reparação e ter um orçamento gratuito e na hora. Além disso, deve poder recorrer ao seu serviço de reparação de impressoras Epson a qualquer dia e hora, pois as avarias de impressoras não escolhem data para ocorrer. E, se não tiver disponibilidade para se deslocar ao seu habitual serviço de reparação de impressoras Epson, então deve solicitar ao seu fornecedor que se desloque ao seu escritório para recolher a impressora.

Onde encontrar uma empresa de reparação de impressoras Epson de confiança?

reparação de impressorasSe não conhece nenhum serviço de reparação de impressoras Epson de confiança, tente contactar a Digital Repair. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a Digital Repair dispõe de um dos mais sofisticados laboratórios de reparação eletrónica do país e de uma equipa de técnicos certificados sem igual.

Situada no centro de Almada, a Digital Repair tem o serviço de reparação de impressoras Epson mais indicado para a sua empresa. Além de fornecer orçamentos gratuitos e na hora, a Digital Repair ainda recolhe a sua impressora Epson avariada no seu escritório no próprio dia para uma reparação mais rápida.

Que vantagens procurar num serviço de reparação de impressoras?

Além disso, a Digital Repair dá-lhe 90 dias de garantia sobre a reparação que efectuou na sua impressora e ainda lhe faz um briefing acerca das melhores práticas na utilização dos seus equipamentos, apostando na manutenção preventiva das suas impressoras. Se procura o serviço de reparação de impressoras mais competente da Grande Lisboa e margem sul do Tejo, então procura a Digital Repair. Não procure mais!

Dispomos das melhores condições para a reparação de impressoras Epson da sua empresa. Confie-nos o seu parque de impressão e nós devolvemos-lhe a confiança com a nossa experiência e know how na reparação de impressoras. Garantimos-lhe que vale a pena recorrer à reparação de impressoras Epson e não optar por comprar um equipamento novo de imediato.

Para contactar o nosso serviço de reparação de impressoras Epson, ligue para o 21 274 22 25 ou envie um e-mail para cliente@digital-repair.pt

Pode ainda ligar da rede móvel para o 919 299 991 / 939 299 991 ou 965 885 863.

 

Têm dúvidas sobre reparações de Impressoras Epson? Os nossos técnicos respondem!

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • Intel.png
  • fujitsu.png
  • samsung.png
  • toshiba.png
  • brother.png
  • dell.png
  • epson.png
  • lg.png
  • mcafee.png
  • oki.png
  • asus.png
  • microsoft.png
  • hp.png
  • sony.png
  • facebook.png
  • sage.png
  • acer.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • A minha PS3 avariou o modulo Bluetooth/WIFI. Como moro aqui na margem Norte levei a uma loja ou duas para arranjo. Disseram que não compensava. Então procurei na net e depois de ver o site vi que eram profissionais dedicados. Levei a consola até Almada, o arranjo não foi caro

    Orlando Costa

  • Serviço excedeu a expectativa. Entreguei a minha multifunções HP numa 4a feira. O nível de serviço é de 7 dias. Contudo prometeram para 2a feira. No dia seguinte, 5a feira ligaram e disseram que estava pronta, que poderia pegar na 6a feira. Foi o que fiz. Reparação impecável e rapidez 5*

    Júlio Garcia

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9