reparacao sistema somReunimos os melhores técnicos de reparação de sistemas de som para criar o serviço de assistência técnica mais eficiente do mercado. Dispomos de um moderno laboratório, totalmente equipado para a reparação de sistemas de som e de outros equipamentos.

Tem um sistema de som avariado? Precisa de repará-lo com urgência? Contacte-nos já para os números de telefone fixo 21 274 22 25 ou móvel 919 299 991/939 299 991/965 885 863. Ou ainda através do endereço de e-mail cliente@digital-repair.pt.

Não se esqueça de que reparar é SEMPRE MAIS BARATO do que comprar novo!

Aposte no nosso serviço de reparação de sistemas de som e entregue-nos o seu aparelho. Damos 6 meses GARANTIA sobre todas as reparações de sistemas de som. Os equipamentos que entrem ao abrigo da garantia terão prioridade na intervenção em relação aos demais, com excepção dos que entrarem ao abrigo do serviço urgente.

Recepcionamos sistemas de som e outros equipamentos para reparação, de segunda a sexta-feira, entre as 09h e as 19h30, sem interrupção para almoço. Se preferir, recolhemos o seu equipamento em SUA CASA.

Detectamos avarias, reparamos e substituímos peças e fazemos manutenção técnica interna. E ainda reinstalamos sistemas operativos, software de gestão, aplicações e sistemas de segurança.

Dispomos de um serviço rápido e eficiente de reparação de sistemas de som e de todo o tipo de equipamentos na área da eletrónica, informática e multimédia, desde portáteis a máquinas registadoras, consolas de jogos, TVs, passando por PCs, telemóveis e outros serviços, como recuperação de dados de discos rígidos e outros suportes de informação.

Fazemos diagnósticos de avarias GRATUITOS e damos orçamentos. Não perca mais tempo e ligue-nos JÁ!

 

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • asus.png
  • Intel.png
  • sage.png
  • dell.png
  • acer.png
  • fujitsu.png
  • hp.png
  • microsoft.png
  • sony.png
  • brother.png
  • samsung.png
  • toshiba.png
  • mcafee.png
  • facebook.png
  • oki.png
  • epson.png
  • lg.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • A minha PS3 avariou o modulo Bluetooth/WIFI. Como moro aqui na margem Norte levei a uma loja ou duas para arranjo. Disseram que não compensava. Então procurei na net e depois de ver o site vi que eram profissionais dedicados. Levei a consola até Almada, o arranjo não foi caro

    Orlando Costa

  • Serviço excedeu a expectativa. Entreguei a minha multifunções HP numa 4a feira. O nível de serviço é de 7 dias. Contudo prometeram para 2a feira. No dia seguinte, 5a feira ligaram e disseram que estava pronta, que poderia pegar na 6a feira. Foi o que fiz. Reparação impecável e rapidez 5*

    Júlio Garcia

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9