A Wiko é uma das marcas de telemóveis do momento. Criada em 2011, em Marselha, sul de França, o objectivo da Wiko é possibilitar a todos o acesso a telemóveis práticos, funcionais e com um design extremamente apelativo. Ter um telemóvel Wiko é, para muitos clientes, ter um dispositivo personalizado, com um valor emocional inestimável. É por isso que apostamos forte em serviços de reparação Wiko.

Assentes em pilares como a tecnologia, o design, a qualidade e, acima de tudo, o preço, os telemóveis Wiko assentam a sua oferta num amplo leque de dispositivos móveis, dos mais básicos aos mais avançados, concebidos para responder às mais diversas necessidades dos seus clientes. A reparação de telemóveis Wiko tem que ser, por isso, tão complexa como diversificada.wiko

Público-alvo da marca francesa exige total dedicação dos técnicos de serviços de reparação Wiko

Composta por um público-alvo jovem, irreverente, sofisticado e desafiador, a marca Wiko tem vingado nos vários países pode onde tem passado. E Portugal não é excepção. A crescente quota de mercado da marca em Portugal tem vindo a aumentar a procura por serviços de reparação Wiko no nosso país. Como tal, a Digital Repair disponibiliza uma oferta completa de serviços de reparação de telemóveis Wiko na área da Grande Lisboa.

Sabemos bem que a Wiko foi criada para desmistificar a tecnologia e reverter o estatuto de objecto dos telemóveis, colocando sempre os clientes primeiro. Sabemos também que a Wiko tem como uma das suas premissas permitir aos clientes perceber a relação qualidade/preço dos dispositivos, sendo livres para escolher o produto que mais se adequa ao seu orçamento. E isso é essencial para manter um bom nível de serviço de reparação Wiko.

Geração de utilizadores de telemóveis Wiko é inteligente e está bem ciente da relação qualidade/preço

Temos plena consciência de que a geração Wiko é inteligente e sabe bem o que quer, por isso, o nosso nível de serviços de reparação Wiko está perto da excelência. Traga-nos o seu dispositivo móvel Wiko e garanta um serviço de reparação eficiente, transparente, rápido e cómodo.

Como a Wiko, colocamos os clientes acima da tecnologia e apostamos na melhor relação qualidade/preço. Deixamos de lado as normas e esticamos os limites, porque cada caso é um caso. Encaramos cada cliente como uma situação única e especial, que merece a máxima atenção e empenho.

Conheça as nossas condições de reparação de telemóveis Wiko, contacte um dos nossos assistentes

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Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

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O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • A minha PS3 avariou o modulo Bluetooth/WIFI. Como moro aqui na margem Norte levei a uma loja ou duas para arranjo. Disseram que não compensava. Então procurei na net e depois de ver o site vi que eram profissionais dedicados. Levei a consola até Almada, o arranjo não foi caro

    Orlando Costa

  • Serviço excedeu a expectativa. Entreguei a minha multifunções HP numa 4a feira. O nível de serviço é de 7 dias. Contudo prometeram para 2a feira. No dia seguinte, 5a feira ligaram e disseram que estava pronta, que poderia pegar na 6a feira. Foi o que fiz. Reparação impecável e rapidez 5*

    Júlio Garcia

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