Numa parceria feliz entre a Google e a Asus, o Nexus 7 é um dispositivo móvel de excelência, extremamente leve, fino e especialmente concebido para o Google Play. Com um enorme sucesso no mercado de consumo, o Nexus 7 faz uma forte aposta no multimédia, como resultado do «casamento» feliz entre estes dois «gigantes» da electrónica e da Internet. Potente, portátil e extremamente veloz, o Nexus 7 surge como uma opção especialmente indicada para jogos e outras aplicações. Já quanto à reparação do Nexus 7, há dois tipos de opções: a mais cara e a mais razoável.

Reparar este tipo de dispositivos na marca, sobretudo quando estão fora da garantia, pode sair extremamente dispendioso e moroso. Por outro lado, pode não ser fácil encontrar uma empresa de reparação electrónica de confiança e com garantias dadas. Na Digital Repair, temos uma vasta experiência na reparação de Nexus 7 e outros dispositivos móveis topo de gama e com grande expansão no mercado.nexus 7

Antes de optar pela dispendiosa reparação na marca, consulte os serviços de reparação de Nexus 7 existentes

Reparamos todas as avarias que possam ocorrer no seu Nexus 7, desde a simples reparação do visor até problemas mais complexos, ao nível do hardware. Dispomos de uma equipa especializada de técnicos, permanentemente actualizados para estarem aptos a fazer face às reparações de Nexus 7 mais complexas que possam surgir. 

Traga-nos o seu aparelho. A nossa equipa técnica está apta e pronta a recebê-lo. Estamos situados em Almada, numa zona de acesso privilegiada para clientes oriundos de diversos concelhos da área de Lisboa e Vale do Tejo. Colocamos ao seu dispor uma vasta experiência em reparação electrónica, acumulada ao longo de vários anos ao serviço da electrónica de consumo. 

É essencial avaliar primeiro a extensão da avaria e fornecer ao cliente um orçamento gratuito

Para que o cliente não seja apanhado de surpresa, fazemos uma avaliação das avarias apresentadas e damos um orçamento detalhado e gratuito antes de procedermos a qualquer reparação. Dispomos de um número de telefone fixo e três números móveis para que possamos atender todos os clientes que nos contactam. Temos a vantagem de reparar equipamentos de todas as marcas e modelos, independentemente da sua complexidade.

Antes de optar por comprar um equipamento novo ou preferir a dispendiosa e morosa reparação na marca, entre em contacto connosco e fique a saber todas as vantagens de preferir o nosso serviço de reparação de Nexus 7.

Ligue para um dos nossos números e consulte um técnico de reparação de Nexus 7

 

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • acer.png
  • hp.png
  • facebook.png
  • dell.png
  • asus.png
  • Intel.png
  • epson.png
  • sony.png
  • sage.png
  • lg.png
  • fujitsu.png
  • samsung.png
  • toshiba.png
  • oki.png
  • brother.png
  • microsoft.png
  • mcafee.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • A minha PS3 avariou o modulo Bluetooth/WIFI. Como moro aqui na margem Norte levei a uma loja ou duas para arranjo. Disseram que não compensava. Então procurei na net e depois de ver o site vi que eram profissionais dedicados. Levei a consola até Almada, o arranjo não foi caro

    Orlando Costa

  • Serviço excedeu a expectativa. Entreguei a minha multifunções HP numa 4a feira. O nível de serviço é de 7 dias. Contudo prometeram para 2a feira. No dia seguinte, 5a feira ligaram e disseram que estava pronta, que poderia pegar na 6a feira. Foi o que fiz. Reparação impecável e rapidez 5*

    Júlio Garcia

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9