×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

quinta-feira, 27 novembro 2014

Toshiba lança desafios ao serviço de reparação de PC

Marca Toshiba apresenta novidades para um Natal bastante tecnológico

Há por aí fãs dos computadores portáteis da Toshiba? Então, preparem-se: este Natal vai ser mesmo muito especial! Afinal de contas, numa conferência de imprensa realizada em Lisboa no passado dia 13 de Novembro, a marca apresentou quatro novos equipamentos, incluindo dois portáteis de 17 polegadas. Durante o anúncio de todas essas novidades, a Toshiba também afirmou que a procura por computadores com monitores maiores tem crescido, correspondendo já a quase 8% das vendas no nosso país, o que obviamente irá originar uma maior reparação de PCs deste porte.

BANNER CENTRO DIGITAL REPAIR

Um tablet com Windows 8.1, denominado de Encore Mini, o equipamento Satellite Radius 11 (um aparelho híbrido convertível) e o Qosmio X70 e o Satellite P70-B, dois computadores portáteis de gaming e multimédia, que se destacam, então, pelo ecrã de 17 polegadas, são os novos artigos da Toshiba que poderão ser adquiridos já neste Natal.  

As últimas apostas reflectem uma tendência que a Toshiba acredita que se está a desenvolver no mercado nacional: na perspectiva dessa empresa nipónica, os portugueses estão cada vez mais atentos aos PCs portáteis que contam com ecrãs acima de 15 polegadas. Afinal, devido ao crescimento da utilização de tablets pelos internautas nacionais, uma boa fatia dos utilizadores deseja adquirir um computador de maiores dimensões em casa. 

Reparação de PC deve-se adaptar a portáteis híbridos e com ecrãs com mais polegadas 

Representante da Toshiba em Portugal, Nuno Carapinha adiantou que a venda de portáteis da empresa com 17 polegadas aumentou de uma quota de 4% para quase 8%, num único ano, o que obrigará a uma adaptação do serviço de reparação de PCs que tem de estar preparado para resolver os problemas associados aos computadores com este tipo de ecrãs. 

O Satellite P70-B é um dos exemplos desses equipamentos com um monitor grande, embora tenha outras qualidades técnicas especiais, como o processador Intel Corel i7 de última geração, os 2TB de armazenamento interno, a resolução Full HD e uma bateria com quase cinco horas de autonomia. 

Já de todas as características do Encore Mini, deve-se sublinhar que este tablet com Windows 8.1 e sete polegadas inclui um processador de Intel Atom Quad core, 16GB de armazenamento (que pode ser expandido até 128GB, graças aos cartões de memória microSD) e 1GB de memória RAM. O equipamento tem um PVP recomendado de 149 euros. 

Quanto ao Satellite Radius 11, este aparelho híbrido – que requer uma específica reparação de PCs – destaca-se pelo monitor de 11.6 polegadas e disponibiliza cinco modos de utilização, incluindo a vertente tablet (para navegar e ver vídeos), a componente portátil (perfeita para trabalhar e escrever) e o modo cinema (em que o equipamento pode ser utilizado... sem mãos). 

Fontes: TeK - Sapo e PCGuia

Para salvaguardar o rendimento dos seus computadores da marca japoensa Toshiba, o melhor é apostar no serviço de qualidade de reparação de PC da empresa Digital Repair 

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • facebook.png
  • hp.png
  • asus.png
  • brother.png
  • acer.png
  • dell.png
  • epson.png
  • microsoft.png
  • lg.png
  • mcafee.png
  • fujitsu.png
  • toshiba.png
  • samsung.png
  • sony.png
  • Intel.png
  • oki.png
  • sage.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • A minha PS3 avariou o modulo Bluetooth/WIFI. Como moro aqui na margem Norte levei a uma loja ou duas para arranjo. Disseram que não compensava. Então procurei na net e depois de ver o site vi que eram profissionais dedicados. Levei a consola até Almada, o arranjo não foi caro

    Orlando Costa

  • Serviço excedeu a expectativa. Entreguei a minha multifunções HP numa 4a feira. O nível de serviço é de 7 dias. Contudo prometeram para 2a feira. No dia seguinte, 5a feira ligaram e disseram que estava pronta, que poderia pegar na 6a feira. Foi o que fiz. Reparação impecável e rapidez 5*

    Júlio Garcia

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9