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segunda-feira, 21 dezembro 2015

Techies recorrem a reparação Apple no Barreiro

São uns dos principais clientes de um serviço de reparação Apple no Barreiro, estão sempre a par das últimas novidades tecnológicas e, como é óbvio, nem imaginam a sua vida sem gadgets. Estamos a falar dos techies, que existem na proporção de sete em cada 10 internautas e contam com estas e com outras qualidades. 

 

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Qual é o perfil do techie português?

Sendo assim, de acordo com a investigação desenvolvida pela Marktest, sete em cada 10 portugueses são techies, visto que pesquisam pelos mais recentes acontecimentos que envolvem as novas tecnologias. São 5.893 milhões de portugueses, isto é, 68.8% da população com 15 e mais anos, residente em Portugal Continental.

Neste grupo, 88.5% possui computador em casa, 62.5% tem smartphone e 38.3% conta com um tablet. A divisão por géneros é bastante equilibrada: afinal de contas, 51.8% dos portugueses que procuram estar atualizados sobre os desenvolvimentos tecnológicos pertence ao sexo masculino, enquanto 48.2% são mulheres.

O mesmo acontece com as faixas etárias. Realmente, a tendência techie parece ter invadido todas as idades, embora haja um destaque para a classe que se situa a partir dos 65 anos (20.5%). Seguem-se as faixas dos 35 aos 44 anos (17.4%), dos 45 aos 54 anos (16.7%), dos 25 aos 34 anos (16.6%), dos 15 aos 24 anos (15%) e dos 55 aos 64 anos (13.7%).

 reparacao apple no barreiro

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Por que os techies recorrem tanto a uma reparação Apple no Barreiro?

Quanto às regiões, a Grande Lisboa é a líder destacada – com 22.4%. Contudo, o Grande Porto (11.9%), o Litoral Norte (18.7%), o Litoral Centro (15.6%), o Interior Norte (19.8%) e o Sul (11.5%) também acolhem os techies, o que, no último caso, explica a necessidade constante de esta população recorrer a um centro de reparação Apple no Barreiro. As diferenças são mesmo evidentes em termos de classes sociais. É que 52.8% dos techies é proveniente da classe C2/D. Por outro lado, 27.3% pertence à C1 e apenas 19.9% faz parte da classe A/B.

Como é óbvio, os techies são igualmente fãs da aquisição online de alguns produtos. Aliás, aproximadamente cinco em cada dez fizeram compras online no último ano (48.2%), apesar de somente 14.2% o fazerem com uma regularidade mensal. Os telemóveis e respetivos acessórios situam-se no topo das preferências (18.1%), tal como acontece com as peças de vestuário (18%), com os bens eletrónicos (16.9%) e com os livros (16.7%). As passagens aéreas (14.8%), os bilhetes para eventos (13.7%), hardware (9.8%), software e jogos PC (8.8%), calçado (8.4%) e bens de higiene e de cosmética (7.3%) são outros produtos que costumam ser adquiridos a partir da Internet.

A acrescentar que as transferências (19.7%), o cartão de crédito (17.1%) e o MBNet (16.4%) são aqueles meios de pagamento mais utilizados nas compras que são realizadas de forma online.

 

Recorra a um serviço de qualidade de reparação Apple no Barreiro, graças à Digital Repair

Fonte: TeK - SAPO

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  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

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