×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

quarta-feira, 22 outubro 2014

Sony quer dominar reparações electrónicas

Gadgets: Sony tenta conquistar terreno nas reparações electrónicas e não só...

Cada vez há mais marcas que apostam no segmento dos smartphones, o que contribui para que haja não só o aumento da oferta de serviços de reparações electrónicas, mas também para que haja uma pluralidade de equipamentos que se adaptam aos mais variados gostos, necessidades e preços.

Uma das empresas que mais tem contribuído para tanta variedade é a Sony. Ocupando neste momento a quarta posição no mercado de smartphones no nosso país, esta firma quer continuar a crescer nesta área tecnológica, embora sinta algumas dificuldades. Afinal de contas, no decorrer da apresentação dos novos dispositivos que chegaram ao mercado português nos primeiros quinze dias de Outubro – o Xperia E3, o Z3 Compact e o Xperia Z3 – uma representante da marca Sony Mobile Portugal confessou que, no sector das novas tecnologias, vive-se actualmente em apenas duas tribos: a da Samsung e a da Apple – uma realidade que também é evidente na quantidade de reparações electrónicas que se dedicam mais aos gadgets de ambas as empresas, tanto em Portugal, como no resto do mundo.

BANNER CENTRO DIGITAL REPAIR

Para além das preferências dos utilizadores e dos inúmeros centros de reparações electrónicas, esta dicotomia também é bastante presente nas empresas de retalho e ainda nas operadoras de telecomunicações.

Sony tenta combater este binómio «Apple-Samsung» com novos lançamentos e utilização diferenciadora  reparacao de iphone

É por todos estes motivos que a representante da Sony Mobile Portugal não tem dúvidas em afirmar que esta empresa se encontra «sempre em desvantagem» e que vive «muito dos fiéis» à marca Sony.

Querendo combater este binómio «Apple-Samsung», a empresa aposta cada vez mais na diferença, quer a nível de hardware, quer a nível de software, para ir «crescendo na cabeça dos consumidores.». Um investimento que parece que já está a dar resultados.

É por isso que, por exemplo, o novo modelo topo de gama Xperia Z2 teve um desempenho acima das expectativas aos olhos da firma e até contou com «vendas bastantes superiores» ao exemplar anterior, o Xperia Z1. Aliás, perante a excelente performance do Xperia Z2, a Sony está muito expectante com a recepção do Xperia Z3 junto de todos os fãs de novas tecnologias.

Com o objectivo de se cimentar ainda mais no campo dos gadgets, a Sony até ganhou destaque na edição deste ano da IFA, considerada «a maior feira de tecnologia do mundo», graças à terceira versão do seu smartwatch (um relógio de pulso computadorizado).

A acrescentar que este equipamento deverá chegar ao nosso país ainda antes do fim do ano, apesar de o seu preço ainda não estar definido.

Fonte: Tek - Sapo

O serviço de reparações electrónicas da empresa Digital Repair distingue-se pelos seus consertos em equipamentos das mais variadas marcas: desde a Apple à Samsung, passando pela Sony.

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • brother.png
  • fujitsu.png
  • lg.png
  • sage.png
  • dell.png
  • Intel.png
  • acer.png
  • samsung.png
  • toshiba.png
  • sony.png
  • hp.png
  • asus.png
  • oki.png
  • epson.png
  • microsoft.png
  • mcafee.png
  • facebook.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7