O iPhone revolucionou o mundo e criou uma legião de fãs sem precedentes, que ambicionavam adquirir um equipamento com o símbolo da maçã. Quando Steve Jobs apresentou o primeiro smartphone da Apple, em 2007, quis revolucionar e apresentar um equipamento topo de gama, diferente de tudo aquilo que existia no mercado das telecomunicações, mas nunca imaginou que este tornaria a Apple na empresa mais valiosa do globo. O iPhone, como qualquer equipamento de excelência, apresenta fragilidades e, uma simples queda, pode tornar-se num problema, mas pode reparar o ecrã do iPhone, na Digital Repair.
Reparar o ecrã do iPhone: sensível ao toque... e a quedas!
Realmente, reparar o ecrã do iPhone é uma das principais preocupações dos amantes das novas tecnologias: afinal de contas, esta é uma componente extremamente sensível ao toque, mas esse é o seu objetivo, afinal quando foi desenhado, a Apple pensou num ecrã que respondesse facilmente, sem recurso a canetas ou outros objetos. Até porque o ecrã do iPhone não responde à caneta stylus, muito utilizada em outros smartphones, este é apenas sensível à pele humana.
As primeiras gerações de iPhones tinham um ecrã de 3,5 polegadas, algo demasiado pequeno para um telemóvel touchscreen, mas recorde-se que Steve Jobs sempre quis primar pela diferença e originalidade, por isso, recusou-se a lançar smartphones grandes. E a verdade é que a Apple só inovou e lançou o primeiro smartphone de 4 polegadas, o iPhone 5, quando o fundador da empresa faleceu, tendo-lhe sucedido Tim Cook. E houve um forte motivo para o aumento dos ecrãs dos smartphones... a empresa da maçã começou a perder terreno para a sul-coreana Samsung.
Os designers da Apple são os mais bem pagos do mundo, por isso, desenham telemóveis de topo, feitos para liderarem. No entanto, a estrutura metálica do iPhone e o seu ecrã demasiado sensível podem apresentar problemas.
É comum deixar cair o telemóvel, mas se uma simples queda não afeta um qualquer smartphone, com os equipamentos Apple tudo muda... torna-se necessário reparar o ecrã do iPhone, pois certamente que este irá partir-se.
IPhone 7 está para breve, será?
A Apple lança, anualmente, um novo modelo do seu smartphone e, se em 2015, foram lançados e iPhone 6 e iPhone 6S, em 2016 é a vez do iPhone 7. Quando a gigante americana prepara um lançamento, os rumores começam a circular muito tempo antes, embora sem confirmação oficial da empresa. O mesmo deverá chegar ao mercado no final do Verão, mas muito já se especula e os especialistas consideram que a empresa irá apostar na inovação, mas principalmente em corrigir as lacunas existentes nos modelos atuais... para atingirem a perfeição!
Segundo vários especialistas da área, o novo iPhone deve ser mais fino do que os modelos anteriores, apresentar um ecrã mais resistente e uma maior autonomia de bateria. Recorde-se que a bateria é o maior problema que os utilizadores apontam ao iPhone. Aquando do lançamento do iPhone 5, a Apple viu-se obrigada a substituir algumas baterias, devido às inúmeras queixas que recebeu, e todas apontavam para o mesmo problema... uma bateria com pouca durabilidade.






















