×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

quinta-feira, 20 fevereiro 2014

Reparação iPad: o que fazer quando o iPad avaria.

Apesar de ter atrás de si inúmeros equipamentos que lhe abriram o caminho, o iPad tornou-se certamente a combinação vencedora de desempenho e portabilidade, capaz de revolucionar o mercado e dando origem a todo um segmento de produtos informáticos que os cidadãos modernos consideram imprescindíveis.

BANNER CENTRO DIGITAL REPAIR

Proceder a uma reparação iPad não é em todo o caso uma opção fácil, tanto mais que as especificidades da utilização deste equipamento o tornam susceptível a danos não cobertos pela garantia Apple. Descubra por isso os principais perigos que rondam o seu iPad e como os evitar.

Reparação iPad: as principais avarias.

As principais causas de uma reparação iPad tem origem na natureza móvel, e as suas versões evoluíram para um desempenho maior, mas também para um design mais refinado e eventualmente mais vulnerável. Entre 3 e 10% das garantias activadas no primeiro ano são referentes a avarias provocadas por embate do equipamento contra objectos duros.iPad

Os acidentes provocados durante o manuseio do iPad são efectivamente as ocorrências mais vulgares, quando deixamos cair o equipamento ou lhe derramamos algum tipo de líquido, agora que estamos habituados a ler as notícias ou as actualizações nas redes sociais durante o pequeno-almoço ou o lanche. Em particular, agarrar o equipamento pela Smart Cover magnética pode significar que o tablet se solta pelo seu próprio peso e se danifica.

Nenhum destes problemas é coberto pela garantia da Apple, que não cobre danos por acidente, contacto com fogo ou líquidos.

O que fazer se o iPad se molhar?

Se derramar líquido no seu iPad, a única solução viável pode ser procurar uma empresa especialista em reparação iPad, mas até lá existem algumas precauções que pode e deve tomar:

1 - Desligue o equipamento e evite ligá-lo de novou o conectá-lo à corrente, já que a condutividade da água poderá provocar danos eléctricos irreversíveis;

2 - Com papel absorvente ou um pano, seque o iPad, incluindo as ranhuras do cartão SIM, dos auriculares e de carregamento. A utilização de secadores não é recomendada pela possibilidade do claro danificar o equipamento;

3 - Coloque o seu iPad num recipiente hermético com arroz ou sílica. Ao longo dos próximos dias, tanto o arroz quanto a sílica irão absorver a humidade restante;

4 - Após 48H, remova o seu iPad do recipiente e tente ligá-lo e restaurar o sistema.

Deve levar em consideração que a água iniciará um processo de oxidação quase imediatamente após o contacto com os componentes internos, pelo que entrar em contacto com um técnico para tratamento com agentes anti-oxidantes pode ser a sua melhor opção.

Reparação iPad da Digital Repair: a melhor garantia.

orcamentos digital repairSe o seu iPad não liga e já tentou reiniciá-lo, se danificou o ecrã ou se molhou, contacte a Digital Repair para uma reparação iPad rápida e eficaz. Os laboratórios da Digital Repair têm uma ampla experiência de sucesso na reparação de iPad, reparação de iPhone e reparação de iPod, podendo substituir o ecrã, o botão "home", a bateria, o painel táctil, entre outras avarias comuns e fora da garantia.

Os serviços técnicos da Digital Repair oferecem-lhe ainda o diagnóstico grátis, para que o conserto do seu equipamento não represente custos mais elevados do que necessário e uma garantia de 90 dias sobre a avaria reportada.

Para sua comodidade, poderá mesmo requerer a recolha e a entrega do seu equipamento no seu próprio domicílio.

Não há por isso razões válidas para adiar a reparação de um equipamento tão útil e importante quanto o seu iPad.

Contacte a Digital Repair pelos e-mails cliente@fulcro.pt ou comercial@fulcro.pt e pelos números de telefone 212742225 / 919299991 / 939299991 / 965885863: a melhor reparação iPad de Lisboa está ao seu dispor.

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • facebook.png
  • sage.png
  • asus.png
  • acer.png
  • sony.png
  • epson.png
  • toshiba.png
  • dell.png
  • samsung.png
  • hp.png
  • fujitsu.png
  • microsoft.png
  • Intel.png
  • lg.png
  • brother.png
  • mcafee.png
  • oki.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7