×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

sexta-feira, 26 junho 2015

Reparação Galaxy S4 aumenta em países europeus

Receitas da Internet móvel aumentam em alguns países na Europa, o que exige uma maior reparação Galaxy S4

As receitas oriundas da Internet móvel estão em crescimento rápido na UE5, um grupo de países que abrange a Alemanha, a Itália, a Espanha, o Reino Unido e a França. É o que garante um estudo desenvolvido por The Boston Consulting Group que estima que, neste conjunto de regiões, as receitas anuais chegaram a alcançar os 92 mil milhões de euros, um fenómeno que se reflecte igualmente no aumento da necessidade de recorrer a uma reparação Galaxy S4, por exemplo.

reparação galaxy s4

De resto, a investigação ainda faz previsões: sendo assim, em 2017, os valores irão mais do que duplicar para receitas que rondarão os 230 mil milhões de euros.

Ou seja, deverá ocorrer um crescimento anual de cerca de 25%, em comparação com o crescimento desses valores nas regiões dos Estados Unidos da América e da China.

Mas por que motivos é que se está a assistir a um crescimento tão célere das receitas associadas à Internet móvel? Em primeiro lugar, há uma competição entre os diversos ecossistemas, o que acaba por originar uma maior possibilidade de escolha, devido à existência de mais e melhores dispositivos… a preços cada vez mais baixos.

Esta evolução é ainda mais estimulada, graças às aplicações móveis, os conteúdos e a componente de serviços, impulsionados pela expansão rápida da publicidade e das compras mobile.

Portugal também não escapa à «febre» dos smartphones

A importância da Internet móvel prolonga-se para além das receitas anuais: afinal de contas, esta modalidade é a responsável pela criação de cerca de 250 mil postos de trabalho, tal como informa The Mobile Internet Economy in Europe. Como é óbvio, alguns desses empregos estarão directamente associados a centros de reparação de Galaxy S4, entre tantos outros dispositivos móveis.

A «febre» por este tipo de equipamentos faz-se sentir, para além do grupo UE5. Basta analisar o caso português. Realmente, neste «rectângulo à beira-mar plantado», os smartphones, por exemplo, vieram mesmo para ficar. Em 2013, as vendas destes telemóveis inteligentes chegaram a ultrapassar as dos equipamentos tradicionais.

Aliás, em Setembro de 2014, foi divulgado que o Barómetro de Telecomunicações da Marktest apurou que os smartphones são utilizados por 4 milhões e 134 mil indivíduos, o que corresponde a 46.4% das pessoas que possuem telemóvel e residem em Portugal, com uma faixa etária igual ou superior a 10 anos.

A acrescentar que a população jovem (ou seja, a que se localiza entre os 15 e os 24 anos) é aquela que mais utiliza esses dispositivos móveis e, por isso, precisa mais de uma reparação de Galaxy S4: as taxas de uso superam o valor médio em quase 60%.

Fontes: TeK - Sapo e Jornal de Notícias

A empresa Digital Repair está sempre a postos para uma reparação de Galaxy S4, entre outros dispositivos móveis

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • sage.png
  • microsoft.png
  • brother.png
  • asus.png
  • epson.png
  • fujitsu.png
  • hp.png
  • oki.png
  • samsung.png
  • mcafee.png
  • Intel.png
  • facebook.png
  • toshiba.png
  • dell.png
  • sony.png
  • acer.png
  • lg.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7