×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

segunda-feira, 16 novembro 2015

Reparação do iPhone 5s em Sintra: saiba onde realizar!

A sexta geração de iPhones da Apple já se encontra adiantada tendo em conta os recentes lançamentos dos iPhones 6s e 6s Plus, contudo, uma considerável fatia do mercado ainda tem os seus olhos postos em cima do iPhone 5s, lançado há cerca de dois anos, em conjunto com o aclamado 5c que se revelou um fiasco de vendas, isto face às expetativas que a marca da maçã tinha para este equipamento. Com o lançamento dos novos modelos, naturalmente estes dois começaram a ser descontinuados o que fez crescer ambos os modelos no mercado de usados, assim como a reparação do iPhone 5s em Sintra.

Diferenças entre o iPhone 5s e 5c: conheça-as!

Em relação ao 5s não é mais, mas já foi o smartphone topo de gama da Apple, quanto ao iPhone 5c foi lançado como uma versãoiPhone-5s-staandlow cost do iPhone 5, totalmente em plástico.

Ambos possuem um ecrã de 4 polegadas, em relação ao design e cores, apresentam uma maior variedade que os modelos anteriores, embora o 5c seja o mais extravagante nesse aspeto trazendo de volta as cores usadas nos famosos iPods. Em termos de resistência são ambos semelhantes, talvez nesse aspeto o 5c seja até uma melhor opção, uma vez que, a sua carcaça em plástico o devem manter seguro, quanto comparado com a reparação do iPhone 5s em Sintra, que ainda acontece várias vezes, tendo em conta o seu material metálico.

Quanto às questões de hardware, o iPhone 5c não ultrapassa a capacidade de armazenamento interno de 32GB, enquanto o seu irmão 5s consegue os 64 GB máximos de memória. O grande diferencial nas especificações técnicas é o chip. O iPhone 5s possui um A7, que apresenta uma performance consideravelmente melhor, que o A6 disponível no 5C. Em relação à bateria, não apresenta diferenças significativas entre os dois modelos.

A máquina fotográfica é também a grande aposta no iPhone 5s, embora se tenha mantido nos 8 megapixéis, o sensor tem uma qualidade extraordinária, principalmente quando comparado com o iPhone 5c. O único inconveniente nesta característica é mesmo um possível dano no sensor, que mesmo com a reparação do iPhone 5s em Sintra, é difícil manter tudo intacto.

E não podíamos deixar de falar na inovação apresentada pela Apple neste equipamento, o leitor de impressões digitais integrado no iPhone 5s. Elevando o nível de segurança no aparelho, apenas com um pequeno toque no botão, o iPhone lê a impressão digital e só após a confirmação o aparelho é desbloqueado.

Ainda vale a pena comprar um iPhone 5c: conheça os motivos!

A principal razão para comprar o iPhone 5c, prende-se como preço, uma vez que, é a única forma de ter um modelo Apple com um valor reduzido sem recorrer aos lançamentos anteriores, isto se realmente for um fã ou desejar ter um aparelho da marca da maçã.

O maior problema continua a ser a memória, uma vez que, todos sabemos que atualmente 8 GB não é nada, isto tendo em conta que só a atualização do iOS necessita de metade desta capacidade. Tirando este aspeto o dispositivo não apresenta diferenças muito representativas quando comparado com outros modelos, e como já referimos, o facto de a sua carcaça ser em plástico não é um problema mas sim uma vantagem, uma vez que, é bastante resistente, assim contrariamente aos modelos novos que por exemplo necessitam da reparação do iPhone 5s em Sintra, este será mais robusto.

Para quem deseja muito ter um produto da Apple e não tem condições para investir nas gamas mais altas, o iPhone 5c continua efetivamente a ser a melhor opção.

A Digital Repair oferece o melhor serviço especializado na reparação do seu iPhone, em todo o país.

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • epson.png
  • sage.png
  • facebook.png
  • Intel.png
  • mcafee.png
  • brother.png
  • hp.png
  • toshiba.png
  • acer.png
  • lg.png
  • oki.png
  • microsoft.png
  • fujitsu.png
  • sony.png
  • asus.png
  • samsung.png
  • dell.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7