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quinta-feira, 18 dezembro 2014

Reparação do Galaxy s3: corrija os erros do smartphone

O Samsung Galaxy S3 é um smartphone Android com características inovadoras que o tornam uma excelente opção para qualquer tipo de utilização, representando um dos melhores dispositivos móveis da atualidade. Lançado no mercado das novas tecnologias em 2012, a reparação do Galaxy s3 já faz parte do quotidiano de muito portugueses, que procuram e profissionais qualificados que lhe devolvam o seu equipamento como novo.


BANNER CENTRO DIGITAL REPAIR

A tela de 4.8 polegadas é um verdadeiro record que coloca esse Samsung no topo de sua categoria. A resolução também é alta: 1280x720 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo Samsung Galaxy S3 são muitas. Começando pelo HSPA que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS presente

no aparelho. Tem também leitor multimédia, rádio, videoconferência, e bluetooth.

Com tantas funcionalidades, é comum surgirem pequenos erros e problemas que necessitam de correção para não se tornarem num grande problema, por isso, a Digital Repair tem técnicos especializados na reparação do Galaxy s3, de forma a, garantir que o seu equipamento retome o seu normal funcionamento.

reparação do galaxy s3

Não sabe o que fazer com o seu Galaxy s3 avariado?

Então saiba que um smartphone com a bateria viciada ou usada pode ainda ser útil para diversas utilizações. Dela poderão fazer inúmeras coisas: servir-se como despertador, gamepad para jogar, navegar na Internet, ver filmes no Youtube, etc., mesmo estando ligado à corrente elétrica da vossa casa ou ligado ao vosso PC com cabo USB.

Também poderá usar o smartphone como uma pen USB, onde poderão gravar os seus documentos e mp3. Por falar em USB, também é possível partilhar a Internet do seu smartphone transformando-o em router, substituindo assim as pen"s USB de Internet Móvel. Além disso, um telemóvel avariado não significa um mono em casa, pois o mesmo pode ser enviado para uma empresa especializada, que procede à reparação do Galaxy s3, devolvendo-lhe o seu equipamento como novo.

28 por cento dos portugueses avariaram o seu smartphone nos últimos 2 anos

É muito frequente a utilização de smartphones com ecrãs partidos.

Segundo um estudo europeu sobre acidentes com smartphones realizado pela Square Trade, 4 em cada 100 pessoas utiliza o seu smartphone com o ecrã partido.

Além disso, nos últimos sete anos foram gastos 440,9 milhões de euros em reparações e substituições de smartphones, sendo que 28 por cento desses casos ocorreram nos últimos dois anos. Sendo ainda de salientar que 58 por cento dos proprietários tiveram de esperar sete dias ou mais pela reparação do Galaxy s3.

Kevin Gillan, Managing Diretor Europe da Square Trade acrescentou que os dados deste estudo permitem-nos não só ter uma ideia do valor global gasto pelos portugueses na reparação dos seus telefones, como prever e antecipar os inesperados acidentes com telefones móveis.

Além disso, cada vez mais os aparelhos concorrem entre si para serem mais finos e leves, tornando-se mais expostos e menos robustos a determinados e inesperados acontecimentos. Quando compramos os telefones, especialmente através de planos mensais, muitas vezes não temos a noção do grande custo que são, depois de adquiridos. Tipicamente só percebemos quando temos um problema.

Porque existe sempre uma grande solução para um grande problema, confie na Digital Repair.

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O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

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