×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

quarta-feira, 22 outubro 2014

Reparação de televisores ajuda à poupança familiar

Com a aproximação do Dia Mundial da Poupança (comemorado a 31 de Outubro), os temas dos rendimentos e das poupanças tornam-se cada vez mais debatidos pelos órgãos de comunicação social e, consequentemente, pelas famílias portuguesas. No ano passado, e precisamente nesta efeméride, o site Dinheiro Vivo publicou uma entrevista com Lúcia Leitão, Presidente da Comissão de Coordenação do Plano Nacional de Formação Financeira, do Banco de Portugal, sobre a educação financeira em Portugal.

"A poupança é importante para que as famílias possam fazer face a situações imprevistas que gerem oscilações de rendimentos ou de despesas, tal como o desemprego, um acidente, doença ou despesa inesperada", referiu Lúcia Leitão.

BANNER CENTRO DIGITAL REPAIR

No entanto, as famílias portuguesas combatem mensalmente contra a impossibilidade de fazer poupanças, o que se torna mais drástico quando surge algum destes imprevistos. Um simples aparelho electrónico danificado por revelar-se um verdadeiro constrangimento para a maioria dos portugueses, que se vê impedida de adquirir um novo equipamento.

A pensar precisamente nesta situação, existem no mercado diversas empresas que asseguram que a reparação de televisores, bem como de outros produtos, é a melhor medida para, num qualquer imprevisto, anular a necessidade de fazer novas aquisições destes aparelhos.

É preferível reparar ou comprar um novo televisor?

reparar tvA reparação de televisores compensa quase sempre, apresentando valores muito mais reduzidos do que aqueles que envolvem a aquisição de um novo equipamento.

No entanto, antes de avançar com a reparação de uma TV, é sempre importante que a empresa que desenvolve este serviço realize uma análise prévia do equipamento e dos danos verificados, apresentando um orçamento da reparação a executar - isto como forma de garantir que o investimento compensa, evitando-se, assim, não só um gasto elevado como a eventual necessidade de, feita indevidamente uma reparação, se tornar realmente necessário investir num novo equipamento.

É, por isso mesmo, ainda essencial garantir que a empresa de reparação se encontra certificada e habilitada para o serviço a realizar, oferecendo uma garantia de reparação (que, legalmente, é de 90 dias) sobre o material reparado.

Ainda que existam várias empresas e muitos profissionais que asseguram serviços de reparação de televisores, a escolha de quem o faz é determinante para que, depois, não surjam surpresas desagradáveis que obriguem a gastos supérfluos que, obviamente, condicionam fortemente o equilíbrio da balança financeira das famílias.

Existe ainda a possibilidade de recorrer à reparação na marca do equipamento, mas sabe-se que este processo se torna normalmente mais moroso e dispendioso. Confiando a reparação de televisores a uma empresa credível e especializada nesta área, tem-se a garantia de que o serviço é habitualmente mais barato e mais rápido (uma reparação de TV pode ser realizada em cerca de três dias úteis), para além de que o serviço ao cliente é mais próximo e eficaz.

Que tipo de avarias podem ser reparadas?

Uma reparação de televisores envolve sempre, como já vimos, um diagnóstico prévio do equipamento, para se perceber exatamente o estado da TV e a possibilidade de reparação efetiva. No entanto, a maioria dos clientes procura empresas de reparação com televisores que apresentam problemas ao nível da imagem ou da fonte de alimentação  - tratando-se, na grande maioria dos casos, de avarias facilmente reparadas por empresas especializadas no ramo.

Uma empresa de reparação de televisores apresenta ainda os mais diversos serviços, como a substituição de peças, a manutenção técnica interna, bem como a reinstalação de sistemas operativos, de software de gestão, de aplicações e de sistemas de segurança, além de, quando é realmente focada no serviço ao cliente, sensibilizar os seus clientes para a manutenção preventiva destes aparelhos.

No fundo, a reparação de TV pode revelar-se a melhor medida para, sem riscos e grandes custos, garantir a preservação do equipamentos televisivos, ajudando a evitar custos inesperados que abalam as finanças mensais de qualquer pessoa.

Se pretende saber mais sobre o serviço de reparação de televisores, contacte uma empresa de confiança nesta área

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • sage.png
  • sony.png
  • mcafee.png
  • microsoft.png
  • facebook.png
  • dell.png
  • epson.png
  • lg.png
  • brother.png
  • asus.png
  • hp.png
  • Intel.png
  • oki.png
  • fujitsu.png
  • samsung.png
  • toshiba.png
  • acer.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7