×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

sexta-feira, 01 agosto 2014

Reparação de PS2... E agora?

Segundo o website Sapo Tek, a Playstation continua a marcar presença no mercado nacional de consolas, sendo a marca de preferência de 72% dos utilizadores. De facto, já há muito que foi destronada a teoria de que as consolas só servem os desejos e caprichos das crianças - na verdade, a maioria destes equipamentos é já assumidamente comprada e utilizada por adultos.

Sejam um vício, um escape ou uma simples diversão, as consolas são compostas por hardware e software muito específicos, obrigando a alguns cuidados na sua manutenção e utilização. Sabe-se que os maiores problemas nas consolas se verifica nos processadores, nas unidades gráficas, na leitura do blu-ray e até no sobreaquecimento que deriva da não limpeza da máquina.  

Nestes casos, e sobretudo quando se pensa na playstation 2 - que tem espaço na maioria da casa dos consumidores de consolas, é normal que se coloque uma questão: quem assegura a melhor reparação de PS2?

BANNER CENTRO DIGITAL REPAIR

O que é preferível: reparar a PS2 ou comprar uma nova?

Tratando-se de uma playstation que já não se encontra facilmente à venda no mercado, é normal que esta questão se coloque. No entanto, e sabendo que estas consolas apresentam um valor relativamente elevado, tendo em conta o potencial de compra dos portugueses, a Digital Repair, especialista em reparação de ps2 em Lisboa, assume que, normalmente, a reparação de uma PSP2 pode equivaler, no máximo a um quarto do seu valor de mercado. Por isso, e na maioria dos casos, se justifica sempre optar pela reparação de uma playsation 2.

É, no entanto, necessário perceber que tipo de avaria se regista na PSP2, o que implica um diagnóstico e um orçamento da Digital Repair - que são sempre gratuitos e sem quaquer compromisso para o cliente. Isto porque, como acontece em qualquer outro equipamento, a reparação de uma consola depende sempre no nível do problema ou da avaria que se verifique - sendo que, geralmente, a Digital Repair se depara com os seguintes problemas para reparação de PSP2:

  • acumulação de pó. A maioria das pessoas desconhece este facto, mas a ausência de uma limpeza regular às consolas pode levar a sobreaquecimento e consequente danificação de todo o interior dos equipamentos;
  • deterioração da fonte da alimentação. Esta situação decorre normalmente de picos de corrente;
  • danificação das óticas de leitura;
  • danificação de periféricos (comandos, volantes e outros utensílios electrónicos).

Para qualquer um destes problemas, a Digital Repair encontra-se perfeitamente apta para intervir, graças aos seus laboratórios dotados das mais inovadoras e modernas tecnologias e a uma equipa de profissionais altamente credenciada e preparada para estas reparações.

Como se pode solicitar a reparação de PSP2?

orcamentos digital repairTratando-se de uma consola já fora do período de garantia, o cliente tem sempre duas opções: ou a envia diretamente à marca ou à loja onde a adquiriu, ou procura uma empresa de assistência técnica, especializada na área de reparações deste tipo de equipamentos. A primeira opção apresenta normalmente duas desvantagens: a morosidade e o valor da reparação, que muitas vezes pode não justificar a reparação. Ao optar por uma empresa de assistência técnica, consegue-se quase sempre valores mais em conta e uma rapidez de serviço bastante elevada. Convém, neste caso, garantir apenas que se entrega a reparação de PSP2 a uma empresa com referências credíveis neste mercado.

No caso da Digital Repair, a empresa recebe equipamentos para reparação de segunda-feira a sábado, disponibilizando ainda aos seus clientes um serviço de recolha, que é realizado no próprio dia. Feito o diagnóstico e aprovado o orçamento, a Digital Repair executa a reparação de PS2, com a garantia legal de 90 dias em todas as reparações realizadas. A par, a empresa sensibiliza ainda todos os seus clientes para algumas boas práticas que garantirão uma boa utilização dos equipamentos, reduzindo assim a probabilidade de ocorrência de alguns problemas que poderão originar a necessidade de próximas intervenções técnicas.

Para obter mais informações ou solicitar a reparação de PS2, pode contactar a Digital Repair através dos emails comercial@fulcro.pt ou cliente@fulcro.pt, e dos números de telefone 212742225, 919299991, 939299991 ou 965885863.

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • sage.png
  • fujitsu.png
  • hp.png
  • dell.png
  • microsoft.png
  • brother.png
  • mcafee.png
  • lg.png
  • oki.png
  • facebook.png
  • sony.png
  • asus.png
  • acer.png
  • samsung.png
  • toshiba.png
  • epson.png
  • Intel.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7