×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

sexta-feira, 18 dezembro 2015

Reparação de playstation 3 no Barreiro é fácil e segura

Depois do sucesso que foi a primeira consola de jogos, lançada há mais de duas décadas no mercado mundial pelos japoneses, a Sony investiu a fundo na marca e lançou a playstation 2 e a playstation 3, dois equipamentos revolucionários e com capacidade para mais e melhores jogos. Em Portugal este equipamento chegou e arrasou, tendo sido um sucesso de vendas, no entanto, isso refletiu-se num aumento de avarias deste equipamento, as quais podem ser reparadas na Digital Repair, empresa de reparação situada na margem sul do Tejo. A reparação de playstation 3 no Barreiro é fácil, rápida e segura, facilitando em muito a sua vida, uma vez que, se não tiver disponibilidade de se deslocar à empresa, esta vai até si recolher o aparelho.

Playstation 3: uma consola com história

Duas décadas de histórias e seis consolas depois, fazemos uma viagem histórica pelo legado de uma das marcas mais importantes dos videojogos.

Introduzida pela primeira vez a 3 de dezembro de 1994, no Japão, com o lançamento da consola PlayStation original, a marca da Sony rapidamente expandiu a sua influência um pouco por todo o mundo. Com o aumento desta gigante, as empresas começaram a se especializarem na reparação das mesmas, estudando as possíveis avarias que possam surgir. A reparação de playstation 3 no Barreiro tornou-se ainda mais fácil desde que a Digital Repair recolhe os equipamentos ao domicilio, evitando que comprometa as suas tarefas diárias.

reparacao de playstation 3 no barreiro

A PlayStation foi resultado de uma ideia de Ken Kutaragi, um executivo da Sony e considerado o "Pai da PlayStation", a quem foi atribuída a tarefa de desenvolver o projeto PlayStation para rivalizar com a Nintendo, depois de uma desavença entre as companhias.

A verdade é que as origens da primeira consola da marca datam de 1988, quando a PlayStation ainda era um projeto conjunto entre a Nintendo e a Sony. A parceria acabaria por ser extinta pela Nintendo que optou por aliar-se antes à Philips, mas utilizar a mesma tecnologia. A situação não agradou a Norio Ohga, presidente da Sony, que incumbiu Kutaragi da "vingança" em forma de consola concorrente, num projeto que seria aprovado em 1993.

Foi também neste ano que a Sony Computer Entertainment foi fundada, servindo de berço à primeira consola da marca. Em 1994 a Sony mostraria a plataforma de jogo a produtores e editoras, entre estes a EA e a Namco, que embarcaram no projeto numa fase inicial do mesmo. Graças às funcionalidades 3D, a inclusão de um CD-ROM e os menores custos de produção, a plataforma de estreia da marca foi um sucesso, rivalizando com a concorrente.

Estava iniciado um legado de sucessos e marcos memoráveis da história dos videojogos, dos próprios jogadores e, claro, da marca.

Playstation soma record de vendas

A PlayStation foi a primeira consola de videojogos a expedir 100 milhões de unidades, com a sucessora Playstation 2 (2000) a afirmar-se como a consola doméstica mais vendida de sempre, até ao momento. A Playstation 3 (2006) regista mais de 80 milhões de consolas vendidas e a Playstation 4 (2013) já ultrapassou os 10 milhões de unidades (segundo dados do VGChartz).

Atualmente, e depois da entrada na nova geração de consolas, a marca encontra-se numa fase de renovação, reafirmando-se e apostando na relação com os jogadores.

Com 100 milhões de unidades vendidas (combinado entre PS3, PS4 e PS Vita), a PlayStation celebra duas décadas com um espírito jovem que parece preparado para continuar a evoluir com a indústria. Esta consola com história fez e continua a fazer sucesso com miúdos e graúdos e se o seu aparelho avariar, não se esqueça que a reparação de playstation 3 no Barreiro é realizada de forma fácil, eficaz e a um preço justo, evitando, assim, que tenha de enviar o aparelho para a fábrica, onde o processo de reparação pode demorar semanas.

Confie o seu equipamento aos profissionais da Digital Repair.

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • acer.png
  • mcafee.png
  • epson.png
  • sony.png
  • hp.png
  • sage.png
  • brother.png
  • asus.png
  • oki.png
  • toshiba.png
  • Intel.png
  • microsoft.png
  • facebook.png
  • lg.png
  • fujitsu.png
  • samsung.png
  • dell.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7