O iPhone 6s ainda mal saiu e os rumores de novos produtos da Apple continuam a surgir diariamente. Um vídeo apareceu na Internet onde apresenta uma versão conceptual de um suposto iPhone 7 que só deverá ser apresentado no final de 2016. Enquanto os consumidores mais viciados ficam atentos às novidades, quem adquiriu um modelo mais antigo e continua satisfeito com o seu desempenho, pode continuar a zelar pela sua segurança e qualidade efetuando uma revisão ou reparação de iPhone em Lisboa.
Conheça o conceito do lançamento previsto para o novo iPhone 7!
Tendo em conta os rumores e as imagens que já começaram a agitar a Internet, ao que parece o novo iPhone 7 apresentará alterações notáveis ao nível do design, contrariamente ao que tem acontecido com os recentes lançamentos. Especula-se que o novo dispositivo tenha um acabamento espelhado, o que confere mais vida ao telefone quando este se encontra sem utilização, contudo aumenta também a fragilidade do produto, o que leva a que seja necessário realizar a reparação de iPhone em Lisboa, mais cedo do que era suposto.
Quanto ao ecrã parece que a Apple repensou os seus últimos lançamentos e voltou a dimensões mais pequenas e ergonómicas, voltando para as 4,7 polegadas, com resolução de Alta Definição. A nova proposta apresenta também mostra alterações ao nível da conectividade. Ao que consta será abandonado o antigo conecto Lightning e passará a ser utilizado o cabo USB Type-C, o mais comum no mercado, e que facilita no caso de ser necessário efetuar a reparação de iPhone em Lisboa. Ainda em relação à conexão e bateria, o novo aparelho permite o carregamento sem fios, de modo a facilitar a vida aos utilizadores, contudo estes aspetos para já não passam de especulações.
O Firefox chegou ao iOS: Saiba mais!
Ainda numa onda de novidades, já está confirmado que o sistema operativo iOS já tem disponível o Firefox. Aproveitando o seu 11º aniversário no mês de Novembro, a Fundação Mozilla cumpriu uma promessa antiga e disponibilizou gratuitamente o Firefox na loja de aplicações da Apple.
Apesar dos constantes esforços para melhorar o Safari, a privacidade de navegação continua a ser a principal desvantagem ainda por solucionar, o que faz com que o mercado do Chrome e do Firefox tenha crescido.
O objetivo da Fundação Mozilla é que o Firefox se torne no principal motor de pesquisa mobile, aconselhando a colocá-lo no ecrã principal. Estes aspetos facilitam no caso se ser necessário realizar uma reparação de iPhone em Lisboa face a anomalias do software de navegação, uma vez que o Firefox já é conhecido no mercado.
A Apple continua assim a lançar novidade e criar curiosidade nos fãs, contudo a empresa já viu melhores dias em relação à sua quota de mercado móvel.