×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

sexta-feira, 01 agosto 2014

Reparação de iPad? Não entre em pânico

De acordo com um estudo da IHS iSupply, em 2013 foram vendidos mais de 70 milhões de iPads em todo o mundo. Só em Portugal, e segundo a consultora IDC, estes tablets registaram no ano passado cerca de 500 mil vendas, tornando-se um dos equipamentos mais utilizados pelos portugueses. Na verdade, e apesar de este equipamento apresentar ainda um potencial de penetração de mercado bastante elevado, o iPad - ou o iPad2, que continua a liderar a preferência de muitos consumidores - é o grande "cofre informativo" da maior parte dos portugueses.

BANNER CENTRO DIGITAL REPAIR

É, então, normal que seja precisamente aqui que muitas pessoas guardem e arquivem tudo aquilo de que necessitam no seu dia-a-dia, tanto a nível profissional como pessoal. É por isso que, ao verificar algum problema no seu iPad, o utilizador fique seriamente preocupado face a possibilidade de perder todos os ficheiros guardados e não conseguir uma reparação eficaz (e dentro de valores razoáveis) deste equipamento. A boa notícia? A Digital Repair garante-lhe a melhor reparação de iPad, independentemente do modelo e da versão.

Que reparações executa a Digital Repair em iPads?

A Digital Repair é especialista na reparação de tablets, bem como de outros equipamentos tecnológicos, dispondo de um laboratório equipado pela mais avançada e moderna tecnologia, sempre com a intervenção de profissionais altamente competentes, formados e especializados nesta área.

Por isso, assegura de forma bastante eficaz a intervenção ao nível de diversas avarias e problemas:

  • substituição ou reparação de botões e peças;
  • substituição ou reparação de ecrãs, vidros, LCDs e capas danificados;
  • reparação de falhas na ligação à internet
  • intervenção ao nível das colunas de som ou de microfones danificados;
  • reparação ou reinstalação de hardware e software.

É ainda importante perceber que a maior parte dos problemas em iPads se verifica com acidentes e quedas - em que os ecrãs podem partir e o hardware e o software podem ficar seriamente danificados. Por isso, a Digital Repair assegura ainda a cada cliente um verdadeiro serviço de sensibilização para as boas práticas que maximizarão o bom uso dos iPads, reduzindo problemas futuros que levam a novas necessidades de reparação.

Com mais de 20 anos de experiência, a Digital Repair consegue dar resposta a todas as necessidades, avarias e problemas que se verifique no seu iPad. Localizada em Almada, a empresa realiza os seus serviços em todo o continente nacional, sendo conhecida como uma das mais credíveis empresas de reparação de iPad

É possível reparar qualquer modelo de iPad?

A Digital Repair assegura a reparação de iPad, de todos os modelos disponíveis - iPad, iPad 2, iPad 3, iPad 4, iPad Mini e iPad Air, sendo que garante que, no lançamento de novas linhas, desenvolverá as competências necessárias à devida intervenção também nestes equipamentos.

Apesar de cada modelo de iPad apresentar especificidades muito próprias, todos eles têm problemas comuns, para os quais a Digital Repair está amplamente capacidade para intervir, com uma taxa de sucesso que ronda os 100% e com 90 dias de garantia em todas as reparações. De referir ainda que caso seja necessário fazer nova intervenção sobre um equipamento ainda dentro do prazo da garantia de reparação, ele tem sempre prioridade face aos restantes trabalhos a realizar.

orcamentos digital repairReconhecendo a importância que o iPad tem para a rotina diária dos utilizadores, a Digital Repair disponibiliza ainda um serviço totalmente focado no cliente, fazendo um diagnóstico rápido do aparelho danificando e, depois da aprovação do cliente ao orçamento apresentado para cada caso, garantindo uma reparação de iPad bastante rápida e eficaz.

Caso necessite de uma reparação de iPad, visite a loja da Digital Repair (localizada na Rua dos Espatários, em Almada) e solicite um diagnóstico e respetivo orçamento. Mas, caso não tenha disponibilidade para o fazer, a empresa disponibiliza um serviço de recolha, em qualquer ponto do país.

Para mais informações, visite o website www.digitalrepair.pt ou contacte diretamente a empresa através dos emails cliente@fulcro.pt ou comercial@fulcro.pt, ou do telefone 212742225.

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • lg.png
  • sage.png
  • Intel.png
  • sony.png
  • acer.png
  • oki.png
  • brother.png
  • facebook.png
  • epson.png
  • samsung.png
  • hp.png
  • toshiba.png
  • fujitsu.png
  • mcafee.png
  • asus.png
  • microsoft.png
  • dell.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7