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quarta-feira, 22 outubro 2014

Reparação de iPad em Lisboa surpreende consumidores

De acordo com um estudo desenvolvido por um grupo de investigadores do Centro de Astrofísica Harvard-Smithsonian, o uso de iPads e de outros tipos de tablets favorecem o processo de aprendizagem por parte de alunos de ciências, na medida em que disponibilizam plataformas "perfeitas" para que se realizem simulações em 3D. Sabe-se que, para além disso, os tablets são cada vez mais utilizados por estudantes, que utilizam este equipamento para estudar, realizar alguns dos seus trabalhos e arquivar documentos de utilidade académica.

No entanto, os iPads são também utilizados com fins pessoais e profissionais, guardando uma parte importante da vida dos seus utilizados. Por isso, quando o iPad avaria, é normal que surja um elevado receio de ficar com o equipamento inutilizado e de os ficheiros lá arquivados se perderem. No entanto, existem no mercado português empresas que oferecem serviços de reparação de iPad em Lisboa, bastante eficazes e vantajosos, surpreendendo até os clientes mais exigentes.

 

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O iPad não deve ser sempre reparado na marca?

Não necessariamente. Uma reparação de iPad na marca implica normalmente alguns constrangimentos: um valor de reparação elevado, um processo bastante moroso e um deficitário serviço de acompanhamento do cliente. Por isso, torna-se mais vantajoso, rápido e eficaz entregar este serviço a empresas que, devidamente certificadas e experientes neste tipo de trabalhos, ofereçam as melhores soluções de reparação de iPads.

O iPad, sendo um equipamento portátil, está sujeito a diversos problemas, como quedas, pancadas ou até contacto inadvertido com água, o que leva ao surgimento das mais diversas avarias: desde écrans partidos, a problemas relacionados com o software.

Sabe-se que a maior parte das avarias de iPhone pode ainda relacionar-se com:

  • microfone danificado
  • capas partidas, rachadas ou riscadas
  • colunas de som com ruído ou mesmo sem funcionar
  • falhas na ligação à internet
  • falhas na utilização de algumas aplicações
  • problemas com o leitor do cartão SIM, com a porta de ligação e com a bateria.

É, por isso, importante que, ao recorrer a uma empresa de reparação de iPad, se garanta que ela domina a complexidade deste equipamento e que oferece ainda as algumas mais-valias, como um serviço ao cliente eficiente, o fornecimento de orçamentos prévios e gratuitos, um laboratório dotado das mais recentes tecnologias, garantia na reparação e rapidez na execução do serviço.

Que garantia oferecem as empresas de reparação de iPad?

Uma empresa de reparação de iPad, quando competente e credível, surpreende os utilizadores deste equipamento precisamente pelo que assegura: a máxima eficácia no serviço realizado, sem os custos elevados, a morosidade e a complexidade que, normalmente, caraterizam as reparações realizadas na própria marca.

applePara além disso, e ao ser composta por profissionais com experiência e competências comprovadas na área, as empresas de reparação de iPaddisponibilizam, para além do tablet realmente reparado, uma série de conselhos e sugestões que sensibilizam para práticas de boa utilização deste equipamento - promovendo assim a sua durabilidade e evitando eventuais situações que, futuramente, obriguem os clientes a voltar a investir em mais serviços de reparação ou até na aquisição de um tablet novo.

Trata-se, no fundo, de um serviço que apresenta uma série de vantagens que a marca, pela burocracia dos processos, pela elevada procura e pela orientação comercial do negócio, não consegue assegurar aos seus clientes.

É, no entanto, essencial que, caso necessite reparar um iPad, confie realmente na empresa que irá executar o serviço. Convém, por isso, que confirme o histórico e a credibilidade da empresa, por forma a ter a maior garantia de sucesso na reparação que irá ser realizada. E prepare-se para se surpreender, como aconteceu já com tantos outros portugueses: algumas das melhores empresas asseguram ainda serviços de recolha do equipamento para reparar, em todas as zonas do país e em todos os dias da semana.

 

Para garantir o melhor arranjo do seu equipamento, contacte a mais conceituada empresa de reparação de iPad em Lisboa.

 

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O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

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