×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

terça-feira, 21 outubro 2014

Reparação de iPad em Lisboa oferece satisfação absoluta

É um facto inegável que os portugueses investem cada vez mais em equipamentos tecnológicos, posicionando-se como um dos maiores "novos consumidores" da europa. Para o comprovar, e de acordo uma notícia recentemente publicada pelo jornal i, sabe-se que, por exemplo, nos últimos sete anos os portugueses gastaram mais de 440 milhões de euros em reparações e substituições de "smartphones".

Prova-se, então, que a nossa população acredita nos serviços de reparação de equipamentos tecnológicos, o que explica a crescente procura a empresas que ofereçam este serviço. No caso dos iPad, que, devido a diversas situações, apresentam avarias regulares, são muitos os portugueses que preferem optar pela reparação do equipamento reparado do que adquirir um novo.

BANNER CENTRO DIGITAL REPAIR

Porquê? Porque, de acordo com diversos testemunhos, os serviços de reparação de iPad em Lisboa oferecem, realmente, satisfação absoluta, evitando o gasto extra com a compra de um novo tablet.

Quando é que se justifica reparar um iPad?

appleA resposta é perentória: quase sempre. Na grande maioria dos casos, uma empresa credível e especializada nesta área consegue reparar quase todas as avarias verificadas em qualquer iPad, e por um valor bastante abaixo daquele que seria necessário investir para adquirir um equipamento novo.

Todos sabemos o quão inoportuno e desconfortável pode ser uma avaria num tablet, pelo uso regular que a maior dos utilizadores lhe dá, mas também pelo facto de ser precisamente ali que arquivamos muitos dos documentos e ficheiros de que precisamos tanto para a nossa vida pessoal como profissional.

Por isso, é normal que, quando o iPad avaria, se procure imediatamente uma solução de reparação que se revele rápida, eficaz e financeiramente acessível. A boa notícia é esta: existem empresas de reparação de iPad em Lisboa que oferecem tudo isto!

No entanto, na altura de escolher a empresa de reparação de iPad, convém que se confirme a sua credibilidade e experiência nesta área e que se verifique se ela oferece um orçamento prévio e gratuito, cumprimento rigoroso do tempo estimado para o trabalho e garantia da reparação. Existem ainda algumas empresas que, para além de tudo isto, oferecem um serviço de excelência aos seus clientes, recolhendo os equipamentos a reparar em todas as zonas do país e oferecendo a cada cliente sugestões para garantir a melhor utilização do iPad, evitando avarias e problemas futuros que venham a justificar novos investimentos em eventuais reparações.

Todos os iPads podem ser reparados?

Sendo aparelhos portáteis, é normal que os iPad estejam sujeitos a diversas avarias:

  • falhas na ligação à internet devido ao mau funcionamento das antenas wifi e/ou 4G;
  • vidros partidos, rachados ou riscados;
  • LCD partido ou com pixeis danificados;
  • ecrã táctil estragado;
  • botões estragados;
  • funcionamento do leitor do cartão SIM;
  • capas partidas, rachadas ou riscadas;
  • colunas de som com ruído ou mesmo sem funcionar;
  • microfone danificado.

Todas estas situações são facilmente reparadas por qualquer empresa especializada em reparação de iPad que, antes da intervenção, deverá apresentar aos seus clientes um orçamento do trabalho e uma confirmação da efetiva vantagem da reparação em detrimento da aquisição de um novo equipamento. Para além disso, é importante confirmar que a empresa apenas substitui as eventuais peças que necessitem de efetiva substituição, evitando surpresas desagradáveis com custos que não estavam previstos na fase da adjudicação do trabalho.

Existindo no mercado diversos profissionais e empresas que garantem a, é importante que este serviço apenas é entregue a alguém que detenha de um laboratório equipado com tecnologia que permita a mais eficaz reparação do equipamento e que existem profissionais com formação e experiência comprovada para o efeito. Uma boa forma de o assegurar é visitando as instalações da empresa e pesquisando na internet testemunhos e informações que comprovem a idoneidade da marca.

Caso esteja à procura dos melhores serviços de reparação de iPad em Lisboa,contacte um dos maiores especialistas nacionais na área e garanta a melhor, mais rápida e mais acessível reparação do seu tablet.

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • dell.png
  • sony.png
  • hp.png
  • mcafee.png
  • samsung.png
  • microsoft.png
  • fujitsu.png
  • oki.png
  • Intel.png
  • asus.png
  • lg.png
  • sage.png
  • acer.png
  • toshiba.png
  • facebook.png
  • brother.png
  • epson.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7