×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

sexta-feira, 18 dezembro 2015

Reparação de iPad em Cantanhede agora é possível!

O novo "tablet" da Apple é mais fino, leve e rápido que a versão original e chegou às lojas portuguesas a 25 de Março de 2011. Saiba o que distingue (ou não) as duas versões. E se o seu tablet avariar não se esqueça que pode fazer a reparação de ipad em Cantanhede, pois a Digital Repair recolhe o equipamento em sua casa, para que uma avaria não se torne num grande problema. Assim sendo, os técnicos desta empresa de reparação eletrónica que surgiu há mais de 20 anos no mercado nacional estão sempre a evoluir e a reparação de ipad em Cantanhede tornou-se algo descomplicado.

Saiba o que caracteriza a segunda versão do iPad!

Mais fino, mais leve, mais rápido, mantendo o "design" apelativo e com novas características. O novo iPad da Apple é superior aoReparacao de iPad em cantanhede modelo anterior e à concorrência. "O ano de 2010 foi o ano do iPad. Hoje toda a gente tem um tablet", frisou Steve Jobs, presidente executivo da tecnológica, na apresentação à imprensa, em São Francisco, em Março de 2011. O equipamento chegou às lojas dos Estados Unidos e a mais 26 países, incluindo Portugal, a 25 de Março.

A presença de Steve Jobs acabou por ser a maior surpresa de toda a apresentação. O líder da Apple tinha pedido baixa médica, para tratar da sua saúde, mas não quis faltar ao lançamento do iPad 2.

O equipamento, garantem os analistas, foi um sucesso, com as vendas a atingirem um milhão de unidades em apenas 30 dias. As vendas do iPad 2 chegaram a cerca de 5,6 milhões no primeiro trimestre após o lançamento.

O iPad 2 tem apenas 8,8 milímetros de espessura, é mais leve, duas vezes mais veloz, e tem gráficos nove vezes mais rápidos para agilizar a sua utilização. Além disso, preenche algumas falhas da primeira versão, nomeadamente a introdução de duas câmaras, uma frontal e uma traseira, que permitem a realização de videochamada, através do FaceTime.

Apple mantém preços dos equipamentos inalteráveis!

A Apple decidiu não subir o preço do equipamento em relação à versão anterior: nos Estados Unidos custa a partir de 499 dólares (357 euros), para o modelo "wi-fi" e a partir de 699 dólares (500 euros) na versão 3G. Apesar do iPad 2 ainda não ter preço fixo para Portugal, a loja virtual da Apple já baixou o preço do iPad 1, para 379 euros, na versão "wi-fi". E há várias cadeias de retalho "online" a promoverem um programa de trocas, como o eBay ou o Nextworth. Nos Estados Unidos o preço da primeira versão também baixou 100 dólares.

Contudo, a Apple já não reinará sozinha no mercado dos "tablets". Apesar de Steve Jobs defender que o iPad não é comparável com os equipamentos da concorrência, a nova versão já não caminha sozinha, como aconteceu com o modelo original. Segundo a consultora PRTM, antes da abertura do Mobile World Congress, em Barcelona, contabilizavam-se 102 tablets à venda ou em desenvolvimento, por 64 fabricantes. Marcas como HTC, LG, Motorola, Samsung e RIM, da BlackBerry, apostam em equipamentos semelhantes ao iPad, mas cada um com as suas características, à procura de diferenciação junto do consumidor. A Samsung já vai na segunda versão do Galaxy Tab, esta com 10,1 polegadas e a LG apresentou um modelo 3D. Contudo, o Xoom da Motorola e o Playbook, da RIM, são os equipamentos que mais curiosidades despertaram junto dos consumidores. Atualmente já existem mais duas versões do iPad, sendo que, a última foi lançada a 23 de Outubro de 2012.

Na Digital Repair nada se perde, tudo se repara, por isso, cuide do seu tablet.

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • Intel.png
  • facebook.png
  • oki.png
  • acer.png
  • sony.png
  • sage.png
  • samsung.png
  • dell.png
  • hp.png
  • mcafee.png
  • epson.png
  • fujitsu.png
  • microsoft.png
  • asus.png
  • brother.png
  • toshiba.png
  • lg.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7