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terça-feira, 16 dezembro 2014

Reparação de iPad: dê nova vida ao velho equipamento

Qualquer um que tenha utilizado o iPad por algum tempo percebe que – como todos os computadores – algumas vezes ele não faz o que deveria. Pode ser necessário proceder à reparação de iPad porque o ecrã deixou de responder, o sistema sobreaqueceu ou o equipamento recusa-se a carregar.

Pode ser uma tela congelada, sobreaquecimento do sistema ou o equipamento se recusando a recarregar. O resultado é sempre o mesmo: o usuário precisa descobrir o que há de errado com o dispositivo e, então, realizar a reparação de iPad, para fazê-lo voltar ao normal.

BANNER CENTRO DIGITAL REPAIR

Saiba onde reparar o seu iPad

O iPad é um dispositivo em formato tablet produzido pela Apple. O aparelho foi apresentado ao Mundo em Janeiro de 2010, numa conferência para imprensa no Yerba Buena Center for the Arts em São Francisco, Califórnia, Estados Unidos.

O iPad foi apresentado como um dispositivo situado a meio caminho entre um MacBook e um iPhone. O dispositivo utiliza o mesmo sistema operacional do iPhone, o iOS.

Por vezes, o iPhone, iPad ou iPod touch poderão deixar de responder ao premir um botão, interruptor ou quando tocar no ecrã. Poderão também apresentar um ou mais destes sintomas, tornando-se necessário recorrer à reparação de iPad:

-Não regressa ao ecrã principal ao premir o botão principal

-Não desperta do modo de pausa ao premir o botão Suspender/Reativar

-Não fica ativo (ou não liga) ao premir um botão

-O arranque não passa da apresentação do logótipo da Apple

-Aparenta estar bloqueado ou sem resposta

-Não permite "Desbloquear" nem "Desligar"

A Digital Repair é uma empresa de reparação tecnológica, situada na margem sul do Tejo. Com um laboratório totalmente equipado e técnicos especializados, a reparação de iPad é feita de forma rápida e segura, com a garantia de que o seu equipamento volta a funcionar como antigamente.

iPhone 6 e iPhone 6 Plus afastam utilizadores do iPad

É a guerra dos ecrãs no seu melhor. De acordo com dados reunidos pela aplicação Pocket, e publicados pela SapoTek a 27 de Novembro de 2014, o tamanho dos novos iPhone está a influenciar a forma como os utilizadores interagem com o iPad. Está a Apple a viver uma fase de "canibalização"?

A Pocket é uma aplicação de consumo de conteúdos fora de horas, isto é, o utilizador pode encontrar um artigo enquanto pesquisa informação no trabalho, mas depois só o lê em casa mais à noite. É uma das aplicações mais populares neste segmento, o que lhe garante credibilidade na recolha de dados.

A empresa quis perceber se os novos iPhone estão a ter impacto na forma como os utilizadores estãiPado a fazer gestão entre telemóveis de maior ecrã e os seus iPad. E chegou à conclusão de que está a haver "canibalização" entre os equipamentos da Apple.

Quem tinha um iPhone 5s, com ecrã de quatro polegadas, via 55% dos conteúdos no telemóvel e 45 por cento no tablet; quem agora tem um iPhone 6, com ecrã de 4,7 polegadas, consome 72 por cento dos conteúdos em mobile e apenas 28por cento no iPad; já os que têm o iPhone 6 Plus, com ecrã de 5,5 polegadas, consomem 80 por cento dos conteúdos no smartphone, guardando 20 por cento para o tablet.

Os números além de mostrarem uma canibalização dos modelos mais recentes do iPhone relativamente ao iPad, mostra também uma correlação entre tamanho e número de conteúdos consumidos: quanto maior for o ecrã do smartphone, mais se lê e mais vídeos são visualizados.

Informe-se sobre os serviços que a Digital Repair tem ao seu dispor.

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O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

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    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

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