Numa primeira parte, o vídeo exemplifica uma série de objectos que normalmente «cedem» quando são colocados nos bolsos de trás das calças, enumerando ainda os itens que não sofrem desse problema. Já na segunda e última parte, é apresentado um «bend test» em três tempos que demonstra a força do Galaxy S4 Mini, para além de resumir as qualidades deste aparelho que justificam a resistência do novo gadget. Desta forma, a Samsung garante que nenhum utilizador tem de se dirigir a uma reparação de Galaxy S4 Mini, independentemente do tamanho das calças que costuma vestir.
Bendgate: uma polémica ainda longe de terminar 
O Bendgate tem feito correr muita tinta no universo cibernético. Para além de a Samsung explicar que não é necessário recorrer a uma reparação de Galaxy S4 Mini, devido a uma suposta «flexibilidade» do aparelho, John Chen, CEO da empresa concorrente BlackBerry, foi uma das primeiras personalidades a manifestar-se sobre este assunto. Numa conferência de lançamento do equipamento Passport, fez questão de referir que, felizmente, este novo modelo tinha uma importante vantagem: não se dobrava no bolso das calças!
As brincadeiras com o iPhone 6 também têm sido alimentadas por uma variedade de utilizadores. Por exemplo, há uns internautas mais irónicos que asseguram que esta «flexibilidade excessiva» do gadget da Apple seria uma função secreta do aparelho (e uma exclusividade da empresa de Steve Jobs) ou sugerem até que o iPhone 6 seja acompanhado por um rolo de cozinha ou por uma fita adesiva.
Em resposta, a empresa Apple garantiu que estes casos eram isolados e prontificou-se a trocar os dispositivos, mal fosse comprovado o respectivo defeito.
Fontes: TeK - Sapo e Mundo Bit
























