×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

sexta-feira, 01 agosto 2014

Reparação de computadores em Lisboa: novo anti-vírus!

A Panda Security apresentou o que pode ser considerado uma má notícia para as empresas de reparação de computadores em Lisboa: um serviço que garante detectar 100% do malware, segundo divulgou o Tek Sapo. A apresentação deste novo serviço de segurança ocorreu com pompa e circunstância na capital espanhola. Este novo serviço visa atacar em força o malware escondido nos programas que correm nos PCs, evitando assim muita da reparação de portáteis que era feita até agora.

O serviço chama-se Panda Advanced Protection Service e a ideia base na sua concepção passa por uma nova abordagem às ameaças informáticas, atacando o que fica de fora da maioria dos sistemas de análise que funcionam a partir de listas de ameaças. Isto porque a maioria dos sistemas de anti-vírus foram criados para se centrarem em programas suspeitos e potencialmente perigosos, ignorando toda a actividade que não faz disparar os alertas.

BANNER CENTRO DIGITAL REPAIR

Panda lança sistema anti-vírus que pode diminuir negócio das empresas de reparação de computadores em Lisboa

Segundo a Panda Security, quase 20% do malware não é identificado pelos sistemas de segurança informática nas primeiras 24 horas e esta nova solução visa tentar cobrir esse problema, através da classificação de todos os programas que correm no end point. Apesar de ser um serviço na «cloud», o Panda Advanced Protection Service necessita de instalação por parte dos clientes para funcionar a 100 por cento.

Segundo algumas empresas de reparação de computadores em Lisboa, esta solução não vem, no entanto, substituir os anti-vírus, podendo funcionar sobre qualquer situação de segurança. A Panda Security, no entanto, pretende com este lançamento criar as bases para uma nova geração de sistemas de segurança informática. O sistema recolhe informação, que é analisada e classificada pelos sistemas de Big Data da Panda Security. Sempre que forem identificadas ameaças, o utilizador final recebe um alerta, com informação detalhada sobre a respectiva ameaça informática.

Solução de protecção informática deverá chegar a Portugal nos próximos meses

O objectivo da companhia é alargar esta funcionalidade de «reporting» automático aos sistemas de reparação dos problemas detectados, até final de 2014. O público-alvo
desta nova solução são empresas com grandes parques informáticos e outras de menor dimensão, nomeadamente Pequenas e Médias Empresas (PME), entre as quais empresas de reparação de computadores em Lisboa. O produto vai chegar a Portugal nos próximos meses e é o resultado de vários anos de investigação por parte da equipa de I&D da Panda Security.


Na ocasião da apresentação do Panda Advanced Protection Service, a empresa apresentou testemunhos de alguns clientes que já testaram esta solução e que já estão a utilizá-lo no dia-a-dia.

Para saber mais sobre esta solução, consulte a sua empresa de reparação de computadores em Lisboa

 

 

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • sage.png
  • facebook.png
  • lg.png
  • oki.png
  • mcafee.png
  • toshiba.png
  • hp.png
  • microsoft.png
  • asus.png
  • Intel.png
  • epson.png
  • samsung.png
  • sony.png
  • acer.png
  • brother.png
  • fujitsu.png
  • dell.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7