×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

sexta-feira, 26 junho 2015

Reparação Apple para «internautas-consumidores»

Portugueses gastaram cerca de 36.5 milhões de euros em compras online no Natal

Os portugueses estão cada vez mais fãs das compras na Internet – e, por consequência, de uma reparação Apple, entre outros tipos de consertos electrónicos -, tal como o comprova o estudo desenvolvido pela SIBS. Aliás, só nos primeiros 15 dias do passado mês de Dezembro, os internautas gastaram cerca de 36.5 milhões de euros no meio online.

reparação apple

Este valor monetário corresponde a mais de 504 mil compras, o que representa um crescimento de 8% em número e de 4% em valor, em comparação com o mesmo período do ano anterior, o que justifica a subida da procura por uma reparação Apple.

A acrescentar que os portugueses gastaram, em média, 72 euros em compras online. Por outro lado, o valor médio das aquisições presenciais ronda os 40 euros.

Ainda de acordo com a SIBS, foram registadas cerca de 110 mil compras, a partir do serviço MB NET, o que corresponde a 5.5 milhões de euros. Trata-se de um crescimento de 9%, tanto em número, como em valor. Sendo assim, o valor médio é de 49.50 euros.

Destaque-se que entre os passados dias 24 de Novembro e 28 de Dezembro, os portugueses efectuaram um total de 41.8 milhões de levantamentos num valor de 2.766 milhões de euros nas caixas da rede Multibanco. No mesmo período, os consumidores fizeram 83.6 milhões de compras, isto é, gastaram 3.460 milhões de euros nos terminais de pagamento automático.

De resto, o valor médio por dia corresponde a 66 euros. Já o mesmo valor em pagamentos das lojas é de 41 euros.

Crescimento do e-commerce aumenta a necessidade de recorrer a uma reparação Apple  

A expansão do e-commerce é evidente até noutros países. Vejamos um estudo desenvolvido pelo Centre for Retail Research que concluiu que mais de um quinto das lojas de rua da Grã-Bretanha iria encerrar até 2018, devido ao aumento da popularidade das compras feitas pela Internet. Eis outra outra prova de que os britânicos preferem o e-commerce: afinal, esses espaços online já contam com 12.7% dos gastos na indústria retalhista da Grã-Bretanha.

Este crescimento das lojas online justifica-se pela redefinição da natureza dos negócios neste meio digital, uma mudança que acaba por atrair inúmeros «internautas-consumidores», que, por esse motivo, não conseguem sobreviver sem uma reparação Apple.

Por exemplo, um design apelativo e funcional é fundamental em todo o tipo de e-commerce. Logo, a página inicial só pode ser uma montra que tenha capacidade para reunir aqueles artigos que são mais importantes de uma loja online, posicionando-os numa ordem correcta e lógica. Na verdade, este é um aspecto semelhante às montras dos espaços físicos.

Mas atenção: é extremamente necessário ter alguma contenção. Afinal de contas, o excesso de informação logo na página inicial pode confundir e afastar alguns potenciais consumidores.

Fonte: TeK - Sapo

A empresa Digital Repair disponibiliza uma reparação Apple exemplar para os «viciados» em lojas online

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • Intel.png
  • acer.png
  • facebook.png
  • oki.png
  • dell.png
  • sage.png
  • samsung.png
  • lg.png
  • sony.png
  • brother.png
  • microsoft.png
  • hp.png
  • mcafee.png
  • toshiba.png
  • fujitsu.png
  • epson.png
  • asus.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7