×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

segunda-feira, 21 dezembro 2015

Reparação Apple no Barreiro: cuide do seu iPhone!

Mesmo que não tenha sido pioneira, a Apple surpreendeu ao lançar o iPhone 5s com um sensor biométrico capaz de realizar a leitura de impressões digitais no seu botão home, criando assim um novo nicho de mercado e fazendo com que várias fabricantes seguissem a moda. De lá para cá, houve inúmeros lançamentos com esta característica, porém poucos deles conseguiram chamar tanta atenção quanto os modelos da Maçã, que contam com um tipo de componente mais veloz e confiável, segundo usuários. Quem já adquiriu equipamentos da marca norte americana consegue ter a perceção que, apesar da qualidade e preço elevado, as avarias são comuns e uma simples queda é o suficiente para partir o ecrã. Para que as avarias não sejam um problema constante na sua vida, a Digital Repair realiza a reparação Apple no Barreiro, uma vez que a empresa fica sediada na margem sul do rio Tejo e recolhe o equipamento em sua casa, quando não tiver disponibilidade de se deslocar à empresa, sediada em Almada.

Apple quer retirar botão "home" dos futuros iPhones

A empresa da Maçã pretende retirar o botão físico para incorporá-lo diretamente no ecrã do aparelho.

A Apple pode estar a planear retirar o famoso botão "home" dos seus futuros dispositivos, segundo o Cult of Mac, que sugerem que a companhia está a desenvolver uma tecnologia que conseguiria incorporar esse botão na tela do aparelho.

Mas não se preocupe pois a tecnologia de reconhecimento de impressão digital manter-se-á. A Apple está a tentar desenvolver um chip que incorpora tudo isso num só lugar do dispositivo.

A eliminação do botão físico pode trazer vários benefícios para a Apple, como por exemplo, libertar mais espaço para aumentar a tela do iPhone, sem necessariamente precisar aumentar o tamanho do aparelho e fazer telemóveis um pouco mais finos consecutivamente.

Apple recorre a conectores escondidos para dar "superpoderes" ao novo iPhone

A gigante tecnológica registou uma patente na qual é dada utilização ao logótipo da Apple nos dispositivos móveis. Com isso seria removido o botão de "home" e possibilitaria o aumento do ecrã de futuras versões do iPhone.

Até ao momento o logótipo da Apple que existe nos dispositivos móveis apenas serve para mostrar aos amigos e a atacantes que tem um objeto valioso na mão - pelos dados pessoais que lá existem e pelo valor do equipamento. Mas isso pode estar prestes a mudar. E não se esqueça que um objeto valioso necessita de cuidados especiais, por isso, dê o melhor ao seu iPhone, recorra à reparação Apple no Barreiro.

reparacao apple no barreiro

Uma nova patente registada no Gabinete de Patentes e Marcas dos EUA, detalha "conectores eletrónicos escondidos" no símbolo da marca da maçã ou em outro qualquer logótipo ou texto.

Segundo a propriedade intelectual, esta nova adição aos dispositivos poderá servir como um monitor de frequência cardíaca, um circuito de carga da bateria, um sensor de condutividade da pele e um sensor biométrico.

Uma das consequências da implementação desta tecnologia seria o fim do clássico botão "home", como rumores já indicaram. Bastava usar o logótipo para reconhecer as impressões digitais e autenticar o utilizador. A retirada do botão também poderia trazer mudanças ao ecrã visto que ficaria disponível mais espaço para "explorar".

A Digital Repair repara o seu equipamento Apple como nenhuma outra empresa o sabe fazer.

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • samsung.png
  • toshiba.png
  • oki.png
  • fujitsu.png
  • sage.png
  • brother.png
  • lg.png
  • facebook.png
  • dell.png
  • mcafee.png
  • microsoft.png
  • hp.png
  • epson.png
  • Intel.png
  • acer.png
  • asus.png
  • sony.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7