×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

segunda-feira, 21 dezembro 2015

Reparação Apple: grande maçã apresenta Apple Watch

Alemanha, França e Reino Unido são os locais da Europa onde será possível comprar um Apple Watch. No total são nove os países onde o novo gadget da marca da maçã começará a ser comercializado (Portugal não está incluído nesta primeira fase de lançamento), com preços a partir dos 349 dólares. Não foi referido quanto vai custar na Europa, mas a empresa tem como prática habitual fazer uma conversão direta de dólares para euros. A verificar-se, significa que o relógio começa nos €349. Mais um equipamento que veio revolucionar a marca da maçã e fazer da reparação Apple uma realidade cada vez mais constante.

Os preços da mais acessível das três coleções do Apple Watch, a coleção desportiva, variam entre 349 e 399 dólares (para o tamanho mais pequeno e para o maior), na coleção normal vão de 549 e 1099 dólares e na edição de luxo começam a partir de 10 mil dólares.

E se encomendar o seu relógio de qualquer um destes países saiba que é possível realizar a reparação Apple na Digital Repair.

Apple Watch: um relógio inovador!

reparacao AppleNa sessão de lançamento do Apple Watch, Tim Cook referiu que este é o dispositivo mais personalizado que a grande maçã já criou e que o mesmo não está apenas consigo, está em si.

Funcionando emparelhado com um iPhone, será possível falar ao telefone através do relógio de pulso ou obter inúmeras informações da Internet. O relógio está também preparado para reagir a comandos de voz. Falando com o aparelho podem-se solicitar informações que serão apresentadas automaticamente, dar comandos ou criar alertas para tarefas a realizar posteriormente.

Conforme já se sabia, o Apple Watch vai monitorizar diversos dados da atividade física do utilizador e alertá-lo, por exemplo, quando está há demasiado tempo sentado. Além de medir a sua pulsação cardíaca, poderá enviar a vibração correspondente a esses batimentos para outra pessoa que também tenha um Apple Watch.

Outra das "gracinhas" de interação que os relógios vão permitir é fazer e enviar desenhos tocando no seu mostrador sensível ao toque e enviá-los para outro portador de um Apple Watch.

Numa perspetiva mais prática e vital para o seu funcionamento, 18 horas é o tempo de autonomia que as suas baterias vão permitir.

Está também previsto que colocando simplesmente o relógio junto a scanners seja possível efetuar pagamentos, abrir portas de hotéis ou dar os dados de identificação do seu utilizador à entrada de aeroportos preparados para tal.

Um relógio que gerou mil milhões de euros!

O relógio da empresa da maçã gerou mil milhões de dólares aos cofres da empresa norte americana. Anunciado no ano passado e lançado para o grande público no dia 24 de Abril deste ano, o relógio da Apple foi um sucesso de vendas.

O relatório apresentado pela Apple tem várias categorias, o Apple Watch está enquadrado na categoria "outros produtos" onde se encontram os iPods e outros acessórios vendidas pela companhia e essa categoria teve um aumento nos lucros de 952 milhões de dólares, totalizando 2,64 mil milhões.

Tim Cook, atual CEO da Apple aproveitou a ocasião para mostrar o sucesso do relógio da sua empresa ao afirmar que existe atualmente 8.500 aplicações para o aparelho, uma boa evolução sendo que no lançamento no final de Abril existiam 3 mil aplicações. Esse número no futuro só tem tendência a crescer, e o presidente da Apple ainda disse que 94% dos donos do Apple Watch usam-no de forma regular no dia-a-dia.

A Digital Repair repara o seu equipamento Apple, ajudando-o a poupar tempo e dinheiro.

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • facebook.png
  • asus.png
  • dell.png
  • Intel.png
  • acer.png
  • fujitsu.png
  • sage.png
  • mcafee.png
  • samsung.png
  • brother.png
  • lg.png
  • toshiba.png
  • sony.png
  • microsoft.png
  • hp.png
  • epson.png
  • oki.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7