×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

sexta-feira, 18 dezembro 2015

Reparação Apple em Sintra: conheça o novo Apple Music!

A gigante norte americana continua a inovar e para acompanhar esta evolução, os técnicos da Digital Repair fizeram diversas formações para estarem aptos à reparação Apple em Sintra.

"Todas as formas de viver a música. Todas juntas". É assim que a Apple apresentou o seu novo serviço, Apple Music, que foi lançado a 30 de Junho de 2015 (às 11h de Nova Iorque, 16h em Portugal continental). Tudo com a ambição do costume. O serviço é disponibilizado com a mais recente versão do sistema operativo do iPhone: o iOS 8.4. Ou seja, à hora marcada, a atualização está disponível para download e lá dentro vem a Apple Music. A plataforma junta à venda de música, que o fabricante americano lidera com o iTunes, um serviço de streaming e uma estação de rádio, tudo dentro de uma única aplicação.

reparacao Apple em Sintra

O objetivo é fornecer aos utilizadores o acesso a milhões de canções, servir de referência na área da música, com programas e profissionais ligados à área e fornecer uma emissão de rádio contínua, assim como aprofundar a ligação entre artistas e fãs.

Conheça os conteúdos da Apple Music, aqui!

Os conteúdos da Apple Music vão estar, divididos em três partes: música, rádio e connect.

Música, concorrente direto face a serviços como o Spotify, esta vertente da nova proposta da Apple permite àqueles que aderirem à plataforma acederem à música da biblioteca Apple Music – recorde-se que através do iTunes, a Apple conta com um catálogo de cerca de 40 milhões de músicas. Temas, artistas e álbuns escolhidos com base naquilo que os utilizadores ouvem e nas suas preferências (os tais algoritmos), assim como últimas novidades são algumas das opções disponíveis. As músicas podem ser ouvidas em faixas, álbuns, listas ou numa combinação feita à medida do gosto do utilizador. A loja iTunes vai fazer parte do pacote Apple Music.

 

Rádio Los Angeles, Nova Iorque e Londres são as bases dos estúdios a partir dos quais será emitida a Beats 1, a estação de rádio do serviço, que terá emissão diária e sem interrupções, entra no ar uma hora depois da estreia comercial do Apple Music e, além das canções, vai ter programas de cultura e entrevistas.

O primeiro programa será apresentado pelo famoso locutor que estava até há muito pouco tempo na BBC Radio 1 e apresentador da MTV Rocks, Zane Lowe. Nesta emissão inaugural, Lowe entrevista o rapper Eminem. De acordo com o "The New York Times", estão previstos outros programas, não só da autoria de profissionais da rádio mas também emissões a cargo de nomes bem mais conhecidas: Dr. Dre (o antigo dono da Beats, que dá nome à rádio), Pharrell Williams, Elton John, Drake, St. Vincent, Josh Homme, dos Queens of The Stone Age, e Jaden Smith, dos Disclosure, são alguns dos músicos que a Apple já confirmou como futuros apresentadores. A par da rádio Beats 1, a Apple anunciou ainda a reformulação das restantes estações de rádio – relacionadas com o serviço iTunes Radio, algo parecido com o Pandora, serviço muito popular nos EUA.

O terceiro módulo promete ser um dos pontos fortes do novo serviço proposto pelo dono do iPhone, oferecendo aos fãs a possibilidade de interagir com os seus artistas favoritos. Uma espécie de rede social mas inteiramente dedicada aos músicos e ao que estes fazem para lá dos discos que editam. Através do "Connect" será possível comentar, fazer "gosto" e partilhar o material publicado por um determinado artista. Nesta plataforma, poderão ser encontradas versões demo ainda não lançadas oficialmente, versões acústicas dos últimos hits ou um vídeo gravado em estúdio, feito pelo próprio artista (um pouco à maneira daquilo que é possível fazer com o Soundcloud). Os músicos poderão deixar frases, fotografias e o que mais quiserem, como se estivessem a fazer uso de um mural à maneira do Facebook.

Saiba mais sobre este serviço que veio revolucionar o mercado!

No primeiro dia de funcionamento o Apple Music chegou a 100 países, incluindo Portugal, e está disponível em todos os dispositivos Apple, nomeadamente iPhone, iPad, iPod Touch (e Apple Watch). Através do iTunes, também é possível aceder ao serviço em computadores, Mac e PC. Prometidas, para o Outono, estão as versões para o sistema operativo Android e Apple TV.
Nos primeiros três meses a utilização da Apple Music é gratuita mas a Apple compromete-se a pagar royalties sobre esta utilização sem custos para o consumidor. Depois disso, pode optar-se por dois tipos de assinatura: a individual, que deverá rondar os 9,99 euros, e a familiar, que permite o acesso até um máximo de seis pessoas e tem o valor estimado de 14,99 euros (preços a confirmar). Segundo o site da Apple, mesmo sem assinatura será possível ouvir a rádio Beats 1 e ver o que os artistas estão a publicar no "Connect".

E quando a utilização excessiva destes aplicativos bloquear o seu iPhone, procure a reparação Apple em Sintra. Mas porquê falar de assistência informática nesta vila histórica portuguesa? A resposta é simples... porque a Digital Repair atua a nível nacional, recolhendo o seu equipamento em casa, repara-o, e devolve-o a funcionar perfeitamente e sem erros. Assim sendo, a reparação Apple em Sintra tornou-se uma realidade e basta um clique para entrar em contacto com um técnico.

A Digital Repair cuida do seu equipamento, para que todos os dias sejam perfeitos!

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • samsung.png
  • mcafee.png
  • sony.png
  • brother.png
  • Intel.png
  • toshiba.png
  • dell.png
  • fujitsu.png
  • asus.png
  • oki.png
  • acer.png
  • hp.png
  • epson.png
  • microsoft.png
  • lg.png
  • sage.png
  • facebook.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7