×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

segunda-feira, 21 dezembro 2015

Reparação Apple em Cantanhede: o sucesso da maçã!

Sabia que a reparação Apple em Cantanhede agora já é possível? Se há uns anos tinha que se deslocar a Lisboa ou Porto para substituir o ecrã do seu equipamento, agora basta contactar a Digital Repair e em questão de poucos dias tudo fica resolvido. E para ter noção do poder da Apple na vida dos portugueses, conheça um pouco melhor a gigante norte-americana.

A maçã mais tecnológica do planeta decidiu entrar no jogo dos rivais e apresenta um "smartphone" de dimensões generosas e um relógio inteligente. Mas será que as inovações chegam para derrubar a concorrência?

De t-shirt preta, calças de ganga e ténis, o cofundador e presidente-executivo da Apple, Steve Jobs, tinha como habilidade convencer os consumidores, uma e outra vez, de que acabariam por desejar fortemente um produto pelo qual nunca tinham antes sentido qualquer necessidade. Jobs conseguia assim criar um novo paradigma com o iPhone - ainda hoje a estrela de vendas da companhia - e abrir o caminho aos "tablets" com o iPad. Mas nos últimos quatro anos, após a morte do criativo e visionário da companhia, a Apple parece ter perdido algum brilho.

reparacao apple em cantanhede

Apple inovou para superar a crise tecnológica

Ultrapassada pela Samsung no mercado de "smartphones", a empresa foi acusada de não ter conseguido responder à altura aosnovos modelos de ecrãs grandes da rival sul-coreana e de não ter apresentado grandes rasgos de inovação tecnológica. Em quatro anos, a Samsung quadruplicou a quota de mercado para 31%, a Apple recuou para 15%.

Durante este período, a empresa apresentou vários iPhones que acabaram por não surpreender. A perder terreno para os "smartphones" de ecrã táctil generoso, a Apple acabou por se render e entrar de vez na corrida. Tim Cook apresentou dois novos iPhones, no Centro de Artes Performativas Flint, em Cupertino, na Califórnia, nos Estados Unidos, onde há 30 anos, Steve Jobs revelou ao mundo o primeiro Macintosh e revolucionou a era tecnológica.

Será que Tim Cook irá agora reescrever a história da Apple? O actual líder da empresa acredita que sim e defende que "estes novos telemóveis são os mais revolucionários desde o iPhone original". Os novos modelos - 6 e 6 Plus - passam de um ecrã de 4 para 4,7 e 5,5 polegadas, o que representa uma viragem na estratégia da fabricante que, sob o comando de Steve Jobs, nunca concebeu um telefone deste género. Aliás, em Julho de 2010, questionado sobre o eventual aumento do ecrã do iPhone, Steve Jobs garantiu: "Ninguém nunca vai comprar um telefone grande".

Saiba o que é o Apple Whatch!

Depois de apresentado o novo iPhone, a conferência ganhou novo fôlego quando Tim Cook realçou que a Apple "adora tornar a tecnologia mais pessoal". Nessa altura, no ecrã no Centro Flint surgiu o Apple Watch: um aparelho com design simples, completamente personalizável (com várias braceletes). Foi lançado no início de 2015, com um preço base de 349 dólares.
O sucesso deste relógio inteligente e a sua utilidade duradoura ainda estão por descobrir. Mas o lançamento deste novo produto poderá esmagar a acusação de que a empresa de Tim Cook não conseguia inovar. À primeira vista, o dispositivo parece ter algumas das tecnologias inovadoras, como o monitor cardíaco que permite leituras mais precisas. "É o dispositivo mais pessoal que a Apple alguma vez criou", garante o presidente executivo da gigante norte-americana quando revelou no seu próprio pulso a Apple Watch.

O seu tablet é precioso demais para estar avariado. Repare já o seu equipamento.

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • toshiba.png
  • epson.png
  • acer.png
  • facebook.png
  • asus.png
  • microsoft.png
  • mcafee.png
  • fujitsu.png
  • lg.png
  • sony.png
  • Intel.png
  • samsung.png
  • sage.png
  • oki.png
  • dell.png
  • hp.png
  • brother.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7