×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 810

quinta-feira, 19 dezembro 2013

Qual o melhor local para a reparação da PlayStation 3 a nível nacional?

Estamos perante o lançamento da PlayStation 4 mas sejamos sinceros, a PlayStation 3 ainda é a PlayStation 3! Para quem fez um investimento de anos em jogos e periféricos e não tem possibilidade de comprar o novo modelo da PlayStation, ainda quer continuar a utilizar a sua PlayStation 3. Existe sempre a hipótese de utilizar um serviço de reparação da PlayStation 3 se estiver avariada!

Como saber se o serviço de reparação de consolas é rentável?

A reparação da PlayStation 3 será sempre algo rentável!

Neste momento porque é muito mais barato que comprar a nova PlayStation 4 e daqui a um ano, mais ou menos, por se começar a tornar difícil comprar em primeira mão uma PlayStation 3, como é o caso neste momento da PlayStation 2. Só quem ainda utiliza a PlayStation 2 compreende o problema que é quando esta se avaria.

Não há que ter medo de avarias de consolas antigas ou recentes pois existem empresas de confiança que fazem a reparação de consolas. A maioria dos aparelhos electrónicos são reparáveis, sejam quais forem as suas avarias. Existe sempre a possibilidade de reparar as placas internas em vez de substituí-las. Podem descontinuar a venda de certas peças de hardware mas os seus componentes electrónicos serão sempre reparáveis.

Decida se para si é rentável reparar a sua consola! Entre em contacto com técnicos profissionais!

Quando deve utilizar um serviço de reparação de consolas?

reparação de playstation 3Tentei arranjar a PlayStation 3 de um amigo, por esta ter sofrido do erro YLOD (yellow light of death, ou seja, luz amarela da morte) que, usualmente, é sinal de «morte» da PlayStation 3. Seguimos à risca um vídeo do Youtube mas, no final, nenhum «sinal de vida». Acabei por guardá-la em casa, junto com outro lixo electrónico que tenho para lá.

Uns meses depois foi a vez da minha PlayStation 3. Começou a fazer muito barulho, como se o processador fosse rebentar. Agora tocou-me a mim. Tinha a experiência anterior como exemplo. Por vezes o Youtube pode não ser eficaz para solucionar este tipo de problemas e, por isso, pus mãos ao Google.

«Qual o melhor local na reparação da PlayStation 3?», foi a pergunta que fiz e a resposta devolvida pelo Google foi: «Digital Repair - Se estamos a falar da reparação da PlayStation 3, considere um problema resolvido!».

Era isto que eu queria «ouvir»!

Contactei a Digital Repair, pedi um orçamento grátis, recebi uma proposta favorável. De seguida ofereceram-me a hipótese de recolha ao domicílio. Preferi fazer a entrega no laboratório em Almada, pois não me ficava muito fora do caminho. Depois do reparação da PlayStation 3, pedi que me fizessem a entrega ao domicílio e tinha uma PlayStation 3 como nova.

Por vezes nem tudo é o que parece...

orcamentos digital repairO problema era apenas sujidade no interior da consola mas aceitei que me mudassem a pasta térmica para evitar sofrer do erro YLOD.

Entretanto já enviei a consola do meu amigo para recuperar os dados que ficaram “presos” na consola e um Gameboy, que penso ser o primeiro modelo (o branco grande), com mau contacto no botão on/off.

A diferença entre inventar em casa e contratar o trabalho de profissionais é a de que estes técnicos especializados na reparação de consolas têm um laboratório equipado com todas as ferramentas e com as condições necessárias para que não aconteçam os acidentes que nos podem acontecer em casa.

Fiquei pasmado com a quantidade de serviços que esta empresa oferece por todo o país: reparação da PlayStation 2, reparação da PlayStation 3, reparação da PSP, reparação da PS Vita, reparação da Xbox, reparação da Wii e reparação da Nintendo DS, são apenas alguns exemplos.

Se tiver consolas antigas ou recentes avariadas, peça à Digital Repair um orçamento grátis!

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • brother.png
  • oki.png
  • sage.png
  • fujitsu.png
  • acer.png
  • facebook.png
  • toshiba.png
  • dell.png
  • samsung.png
  • Intel.png
  • sony.png
  • mcafee.png
  • hp.png
  • microsoft.png
  • epson.png
  • lg.png
  • asus.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7