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segunda-feira, 16 dezembro 2013

Quais as avarias mais frequentes nos iPad?

A reparação do iPad é um serviço que ainda não está muito disseminado no nosso país. O valor deste tablet faz com que a sua reparação seja mais rentável que a reparação de tablets Microsoft, Asus e Acer.

Como escolher que equipamentos electrónicos adquirir?

Algo com que me preocupo quando tenho a intenção de adquirir novos equipamentos electrónicos é em fazer um estudo do suporte técnico dessa marca. Não me fico apenas pela marca, mas também pesquiso acerca das dificuldades existentes na reparação desses equipamentos.

Em relação à escolha do tablet concluí que, apesar do preço, o iPad é o que mais gostei, por razões que vão desde a navegabilidade às aplicações existentes. Depois de utilizar o iPad várias vezes, ainda fiquei mais fã deste tablet e foi o ponto final desta pesquisa.

Pode-se então dizer que a experimentação, os testemunhos de utilização contínua e da facilidade/dificuldade existente em resolver possíveis avarias, neste caso o serviço de reparação do iPad, são para mim os principais pilares na escolha de um equipamento electrónico.

Existem suportes técnicos alternativos de reparação do iPad, baratos e fiáveis?

No caso da reparação do iPad, é algo que tenho vindo a pesquisar muito e participado em fóruns de sites e das redes sociais, onde posso estar em contacto com os utilizadores, tanto do tablet, como dos mais variados suportes técnicos existentes.

Durante esta participação activa, acabei por recolher informação relativa aos tipos de avarias, podendo apontar as seguintes como as mais comuns: LCD com pixeis danificados, vidro partido, colunas ou microfone com ruído ou totalmente danificados e falhas de ligação à internet. Felizmente existem soluções para estes problemas, apenas precisamos de conhecer o suporte técnico indicado.

O suporte técnico é mais difícil de avaliar pois, sem experimentar os seus serviços, apenas podemos avaliar com base nas opiniões existentes, ou seja, cruzando todas as opiniões e relatos de experiências que encontramos na internet ou nos são passadas cara-a-cara.

Depois de comparar os vários suportes técnicos existentes, do oficial aos alternativos multi-marcas, acabei por encontrar um que me parece a melhor solução, boa relação fiabilidade-preço.

Por que confiar na Digital Repair para reparar os seus equipamentos electrónicos?

orcamentos digital repairAs razões que me levaram a considerar esta empresa como a melhor solução derivaram de uma pesquisa composta pelo pedido de alguns orçamentos e por alguns contactos telefónicos e via e-mail, todos estes com o intuito de avaliar preços e a confiança.

A confiança avalio através da rapidez de resposta e o profissionalismo como abordam os problemas colocados. A Digital Repair foi impecável em todos estes pontos, tendo outras empresas falhado em alguns dos pontos. Numa avaliação geral, e mesmo sem ter usufruído dos seus serviços, conseguiram quase que fidelizar-me e neste momento sinto-me confiante para comprar um iPad, sabendo que posso contar com esta empresa para me prestar um serviço de reparação do iPad de qualidade.

Visite o site desta empresa para tirar as suas próprias conclusões, clique aqui!

A variedade de serviços abrange os principais tablets, isto é, reparação de tablets Microsoft,reparação de tablets Asus e reparação de tablets Acer. Caso tenha outra marca com algum tipo de avaria aconselho que contacte esta empresa para saber se estão aptos a ajudá-lo, acredito que sim.

Por fim, os colaboradores desta empresa com quem tive a oportunidade de comunicar mostraram-se conhecedores dos serviços que prestam mesmo que não estejam directamente relacionados com o assunto. Os técnicos responsáveis pelo serviço de reparação do iPad conheciam todos os tipos de avarias e apresentaram soluções viáveis, a preços aceitáveis.

Se tiver dúvidas em relação ao serviço de reparação de tablets desta empresa, veja este vídeo!

 

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O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • A minha PS3 avariou o modulo Bluetooth/WIFI. Como moro aqui na margem Norte levei a uma loja ou duas para arranjo. Disseram que não compensava. Então procurei na net e depois de ver o site vi que eram profissionais dedicados. Levei a consola até Almada, o arranjo não foi caro

    Orlando Costa

  • Serviço excedeu a expectativa. Entreguei a minha multifunções HP numa 4a feira. O nível de serviço é de 7 dias. Contudo prometeram para 2a feira. No dia seguinte, 5a feira ligaram e disseram que estava pronta, que poderia pegar na 6a feira. Foi o que fiz. Reparação impecável e rapidez 5*

    Júlio Garcia

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