Para além da falta de conhecimento das boas práticas de utilização dos smartphones, os utilizadores deste tipo de dispositivos também se descuidam no conserto dos aparelhos, visto que é, então, muito comum os proprietários de smartphones acreditarem que nem vale a pena apostar na reparação de iPhone, por exemplo, preferindo juntar uns euros para adquirir um novo equipamento. Logo, quase a maioria dos utilizadores destes gadgets prefere usar o seu telefone com o ecrã partido, por exemplo.
Aliás, falando em iPhones, estes são mesmo um dos dispositivos que mais sofrem danos, devido à sua pouca capacidade de resistência. Afinal de contas, os smartphones cada vez mais concorrem para serem mais práticos para os seus utilizadores – ou seja, mais finos e leves. Desta maneira, tornam-se igualmente mais expostos a acidentes do dia-a-dia.
As mais-valias da reparação de iPhone na Digital Repair 
Felizmente, têm surgido empresas em Portugal que estão preparadas para este tipo de incidentes e apostam na reparação de iPhone, provando ainda que o conserto destes aparelhos é mais económico do que a aquisição de um smartphone novo, visto que se trata de um equipamento bastante dispendioso.
A Digital Repair distingue-se como um dos casos de maior sucesso, contando com uma carteira de clientes que se prolonga para além do concelho de Almada (a sede da empresa) e abrange a cidade de Lisboa (e até os arredores).
Mal haja alguma avaria, em vez de se dirigir imediatamente ao operador ou directamente ao fabricante, o melhor é mesmo recorrer aos serviços de reparação de iPhone da Digital Repair. Para além de ter um serviço mais económico, esta empresa destaca-se pelo seu trabalho eficiente para o qual é fundamental o laboratório moderno de electrónica, equipado com os mais avançados dispositivos.
No entanto, de nada serviria contar com os melhores equipamentos de reparação de iPhone do mundo, se estes não fossem utilizados por profissionais de referência e experientes como aqueles que integram a equipa da Digital Repair.