×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 810

quinta-feira, 19 dezembro 2013

Num serviço de reparação de iPhones, quais as avarias mais frequentes?

Pode-se afirmar que os iPhones são produtos de excelência no mundo dos smartphones, não fossem estes smartphones um produto da Apple. A portabilidade é quase que uma sentença para os iPhones mas não é de morte devido à possibilidade de reparação de iPhones oferecida por empresas como a Digital Repair.

As avarias nos iPhones são as mesmas que as dos outros smartphones?

A maioria das avarias estão relacionadas com a portabilidade destes aparelhos. Podem cair ao chão, cair dentro de água, podemos ter o azar de derramar todo o tipo de líquidos sobre eles visto que nos acompanham para todo o lado.

Perante tais situações, deparamos-nos com a necessidade de um serviço de reparação de iPhones que trate dos mais variados problemas com o vidro, o LCD, a capa traseira, as colunas, a saída de áudio, o sensor de proximidade, a antena, o auscultador, o botão Home, o botão de volume, a câmara da frente e a traseira, danos de água e/ou o botão on/off.

Se não souber qual a avaria do seu iPhone mas apenas os sintomas, contacte JÁ um especialista!

As avarias podem ter as mesmas designações mas a sua reparação varia de marca para marca e até de modelo para modelo. A optimização dos serviços das empresas é fundamental para que as necessidades dos consumidores sejam satisfeitas.

Assim, as empresas têm de se especializar na reparação de cada modelo para que não cometam erros que possam danificar irremediavelmente um aparelho. Entra aqui uma variável importante que é a confiança! Precisamos de confiar em quem vai prestar um serviço que envolva um produto de topo, como reparar o iPad ou reparar o iPhone.

Qual a diferença entre a Digital Repair e os “representantes da marca”?

orcamentos digital repairEntenda-se por «representantes da marca» as empresas que utilizam algum tipo de ligação com as marcas dos produtos que reparam, para inflaccionar os preços dos seus serviços.

A Digital Repair é uma empresa que pode representar as restantes empresas de reparações de produtos electrónicos, que fazem os seus preços consoante o preço de custo do material utilizado e valor da mão-de-obra dos colaboradores.

A diferença principal entre estes dois géneros de empresas de reparação de iPhones e restantes aparelhos electrónicos, é a inflacção!

Tal como em muitas áreas de negócio, a inflacção juntamente com a especulação, levam os consumidores a pagarem mais do que o valor justo pelo produto e/ou serviço consumido. Não foram estas umas das principais razões para a crise em que nos encontramos actualmente?

A reparação de iPhones é um serviço rentável?

Se utilizar os serviços de reparação de iPhones de uma empresa que não inflaccione os preços é possível que venha a ser rentável. No entanto, uma reparação é tão rentável quanto a importância que dá ao produto que entrega para reparação.

Caso tenha um carinho especial pelo seu iPhone, tenha gasto muitas horas a personalizá-lo, tenha informação importante na sua memória ou a junção de todos estes factores, penso que a reparação do iPhone, mais que rentável é imprescindível!

Existe a possibilidade de consultar uma empresa especializada e pedir um orçamento gratuito, veja aqui.

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • toshiba.png
  • sony.png
  • Intel.png
  • dell.png
  • samsung.png
  • epson.png
  • mcafee.png
  • oki.png
  • acer.png
  • lg.png
  • sage.png
  • microsoft.png
  • asus.png
  • fujitsu.png
  • hp.png
  • facebook.png
  • brother.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7