×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

sexta-feira, 26 junho 2015

Novos iPads vão exigir mais reparação Apple

iPad Mini 3 e iPad Air 2 são lançados na China

Começamos o ano de 2015 já com uma certeza: nos próximos meses, os profissionais de reparação Apple que trabalham na China não vão ter mãos a medir! Afinal de contas, dois meses após a apresentação mundial dos recentes iPad Mini 3 e iPad Air 2, a firma presidida por Tim Cook começou a comercializar, em Dezembro, estes dispositivos no país asiático.

reparação apple

De resto, este é apenas um exemplo do forte investimento que a Apple está a fazer no mercado da Ásia, que se tem transformado num eixo prioritário de vendas para a empresa, devido à sua enorme dimensão.

Sendo assim, encontram-se assegurados a ligação a todas as redes 3G e 4G que existem na China e ainda o apoio a todos os standards a funcionar em cada uma das redes. Aliás, esta é uma evolução em comparação com as gerações anteriores de produtos e é ainda um passo fundamental para que se estabeleça uma conectividade global. 

Tal como acontece com os outros mercados – e sendo uma prática habitual da Apple –, a chegada de novos exemplares do tablet acaba por diminuir o preço das outras versões, que, aliás, continuam disponíveis nas lojas.

Por que motivos é que os novos iPads estão no «topo das preferências» e, por isso, exigem reparação Apple?

Apresentado oficialmente no passado mês de Outubro, o iPad Air 2 é descrito pela Apple como «o melhor tablet do mundo». Este novo modelo, que por ser tão utilizado poderá exigir uma constante reparação Apple, é 18% mais fino do que o exemplar anterior, para além de ainda contar com uma espessura de 6.1 milímetros. Por outro lado, esta nova geração do iPad Air inclui igualmente uma tecnologia Touch ID, o que possibilita uma leitura das impressões digitais.

A destacar também a câmara traseira do iPad Air 2 que se distingue por possuir oito megapixéis e um vídeo em alta definição, além de um leque de novas funcionalidades, especialmente dedicadas à gestão de imagens. O Timelapse, o Burst Mode ou o Slo Movies são apenas alguns dos exemplos. 

O iPad Mini 3 também está no topo das preferências dos amantes de novas tecnologias e, por esse motivo, requer trabalho aos especialistas em reparação Apple. Vejamos algumas das suas características.

Por um lado, o modelo mantém o processador A7, a sua câmara – que continua com cinco megapixéis – e as medidas. No entanto, como é óbvio, o iPad Mini 3 apresenta algumas novidades, como a nova versão em dourado ou a introdução de um leitor de impressões digitais.

Em quatro anos, a empresa fundada por Steve Jobs conseguiu vender cerca de 225 milhões de unidades do iPad, tornando-o no dispositivo mais vendido de sempre na História da Apple.

Fonte: TeK - Sapo

Na Digital Repair, é possível encontrar um serviço de reparação Apple

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • epson.png
  • oki.png
  • sony.png
  • toshiba.png
  • hp.png
  • fujitsu.png
  • samsung.png
  • asus.png
  • Intel.png
  • sage.png
  • lg.png
  • acer.png
  • mcafee.png
  • facebook.png
  • microsoft.png
  • dell.png
  • brother.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7