×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

sexta-feira, 26 junho 2015

Novo Lumia 535 exige uma reparação electrónica

Sensibilidade do ecrã do Lumia 535 tem originado inúmeras queixas e uma necessidade de recorrer a uma reparação electrónica 

No passado mês de Dezembro, a empresa Microsoft admitiu os seus problemas com os ecrãs do Lumia 535, o que até pode exigir uma cuidadosa reparação electrónica. Na verdade, já existiam diversas queixas de utilizadores divulgadas na Internet, relacionadas essencialmente com a sensibilidade do ecrã.

reparação electrónica

Ao confirmar que este primeiro smartphone da Microsoft - sem a marca Nokia – tem mesmo uma falha no touchscreen, a firma garantiu que já se encontra a trabalhar numa actualização que será lançada o mais brevemente possível, embora não tenha sido emitido nenhum comunicado oficial com mais esclarecimentos sobre este tema.

Devido ao erro, o monitor do terminal não tem a capacidade de reconhecer de forma precisa as acções dos utilizadores. Por vezes, o Lumia 535 até identifica toques que não são realizados no ecrã. Trata-se de um razão evidente para se recorrer a profissionais de reparação electrónica.

No entanto, já foi divulgada na Internet uma possível solução temporária que poderá reduzir o impacto deste problema. Realmente, alguns internautas verificaram que, quando se desliga a funcionalidade «Screen Magnifier», esta falha não é assim tão evidente. Logo, a experiência de utilização do Lumia 535 acaba por melhorar.

Esta não é a primeira vez que um smartphone é alvo deste tipo de problemas

Sendo o primeiro gadget de entrada de gama a utilizar uma nova designação escolhida pela Microsoft para identificar a linha de smartphones, o Lumia 535 inclui um ecrã de cinco polegadas, 1 GB de RAM, uma câmara principal de cinco megapixéis e um processador Snapdragon de 1.2GHz.

Incluindo uma versão Dual SIM, este aparelho destina-se sobretudo às regiões emergentes, principalmente a Hong Kong, a Bangladesh e à China. É por este motivo que o Lumia 535, com um preço a rondar os 110 euros, ainda não foi colocado à venda no nosso país.

A Microsoft adquiriu a unidade de telemóveis Nokia, no final de 2013, e até ao fim do Verão de 2014 utilizou a marca em todos os modelos de telemóveis que foram lançados. No entanto, a partir do mês de

Novembro, o Microsoft Lumia passou a ser a designação escolhida para identificar os produtos com sistema operativo Windows Phone.

A acrescentar que este não foi o primeiro smartphone a sofrer deste tipo de problemas e, por esse motivo, a exigir uma reparação electrónica exemplar. Afinal de contas, o equipamento OnePlus One também foi vítima de um incidente técnico, no passado mês de Novembro. Ao contrário do que aconteceu com o modelo Lumia 535, neste caso, houve uma falha na construção do aparelho.

Fontes: TeK - Sapo e TecheNet

Na empresa Digital Repair, é possível encontrar uma reparação electrónica versátil, mas sempre com qualidade, resolvendo avarias de computadores portáteis e problemas com tablets 

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • dell.png
  • facebook.png
  • sony.png
  • mcafee.png
  • oki.png
  • epson.png
  • lg.png
  • Intel.png
  • sage.png
  • asus.png
  • hp.png
  • fujitsu.png
  • acer.png
  • toshiba.png
  • samsung.png
  • microsoft.png
  • brother.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7