×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

quinta-feira, 27 novembro 2014

Metade do mundo vai precisar de arranjo de computadores

Por que é que não pára de aumentar o número de pessoas conectadas à Internet?  

Não há dúvidas de que o arranjo de computadores vai continuar a constar na lista de «primeiras necessidades». Afinal de contas, prevê-se que metade do mundo estará ligada à Internet dentro de quatro anos.

Sendo assim, até ao final de 2014, cerca de duas em cada cinco pessoas irão conectar-se à Web pela primeira vez, o que irá contribuir para o aumento de número de internautas para 2.900 milhões em todo o mundo. Em 2015, será possível ultrapassar a fasquia dos 3.000 milhões, numa diferença de 6.2% face ao fim deste ano. Já em 2018, haverá 3.600 milhões de utilizadores, o que representa, então, perto da metade da população mundial.

BANNER CENTRO DIGITAL REPAIR

Previsto pela empresa eMarketer, este crescimento deve-se ao aumento de ligações ao meio online em regiões emergentes, como a Indonésia ou a Índia, e ao maior consumo de dispositivos móveis, a baixo custo: «Os telemóveis e as ligações de banda larga móvel baratos permitem o acesso e uso da Internet naqueles países onde a Internet fixa não tem estado ao alcance dos consumidores, quer devido à falta de infra-estruturas, quer devido à carência de acessibilidades», declara a eMarketer num comunicado oficial.

Portugal é um país onde se recorre bastante à Internet e a um arranjo de computadores 

O aumento da utilização da Internet – e a consequente necessidade de um arranjo de computadores – é um fenómeno que se faz sentir bastante no nosso país. Por exemplo, em Outubro, um estudo divulgado pela Marktest confirmou que os portugueses permaneceram online durante cerca de 126 milhões de horas, no passado mês de Setembro. Este trabalho ainda indicou que cada um dos internautas se dedicou à Internet, em média, durante 23 horas e 23 minutos. Este era, até à data, o terceiro valor mais elevado de 2014. assistencia tecnica siemens

Além disso, mais de 7.000 milhões de páginas foram visitadas e os utilizadores navegaram cerca de 1.370 páginas, em média, recorrendo aos mais diversos tipos de dispositivos tecnológicos, o que exigiu, por exemplo, uma urgente ida a um centro de arranjo de computadores, sempre que ocorreu uma avaria que punha em causa a «preciosa» ligação à Internet.

Deve-se acrescentar igualmente que os dados referentes ao mês de Agosto de 2014 também são o reflexo de que os portugueses já não conseguem viver sem Internet – e, por consequência, e sem um arranjo de computadores. É que, no decorrer deste mês estival, a média de utilizadores que navegou no meio online atingiu os 2.5 milhões. Já o número total de internautas alcançou os 5.47 milhões. Portanto, cerca de 7 mil milhões de páginas foram visitadas, ao longo de 119 milhões de horas online.

Fonte: TeK - Sapo

A empresa Digital Repair é um dos centros de arranjo de computadores com mais prestígio em Portugal, sendo especializada numa vasta gama de marcas, como a Toshiba ou a HP

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • microsoft.png
  • mcafee.png
  • lg.png
  • sage.png
  • epson.png
  • fujitsu.png
  • brother.png
  • asus.png
  • Intel.png
  • facebook.png
  • acer.png
  • samsung.png
  • sony.png
  • dell.png
  • hp.png
  • oki.png
  • toshiba.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • A minha PS3 avariou o modulo Bluetooth/WIFI. Como moro aqui na margem Norte levei a uma loja ou duas para arranjo. Disseram que não compensava. Então procurei na net e depois de ver o site vi que eram profissionais dedicados. Levei a consola até Almada, o arranjo não foi caro

    Orlando Costa

  • Serviço excedeu a expectativa. Entreguei a minha multifunções HP numa 4a feira. O nível de serviço é de 7 dias. Contudo prometeram para 2a feira. No dia seguinte, 5a feira ligaram e disseram que estava pronta, que poderia pegar na 6a feira. Foi o que fiz. Reparação impecável e rapidez 5*

    Júlio Garcia

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9