×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

sexta-feira, 21 março 2014

iPad: entregue o seu equipamento aos técnicos da Digital Repair

O iPad é um tablet produzido pela empresa Apple. Devido às suas dimensões e peso, situa-se entre um smartphone e um computadorportátil.

Este integra diversas funções disponíveis num computador, como o acesso à Internet, leitor de livro digital, músicas, vídeos e jogos. O iPad foi um aparelho revolucionário, lançado em 2010, e que já conquistou uma geração virtual, que prefere fazer-se acompanhar de um pequeno aparelho do que passar a tarde com os amigos.

BANNER CENTRO DIGITAL REPAIR

Este pequeno computador pode acompanhá-lo para qualquer lado, devido à sua espessura bastante fina e às suas dimensões reduzidas. Diferencia-se de um computadorportátil, porque é destinado para fins de entretenimento e o seu ecrã é sensível ao toque. É muito usado para navegar na Internet durante viagens, uma vez que, possibilita ver filmes, ler o jornal ou jogar.

Podemos encontrar à venda tablets de diferentes marcas, como a Asus, Acer, Samsung ou Apple. Os que são produzidos por esta última marca, têm a designação de iPad.

O que diferencia um iPad de um computador portátil?

As baterias de um iPad são mais duradoura do que as de um computador portátil, o que possibilita fazer uma viagem sem correr o risco de ficarmos sem bateria. Este não necessita de teclado nem rato, com um simples toque no ecrã pode ligá-lo, desligá-lo, aceder à Internet ou ouvir a sua música favorita, tudo de forma rápida e simples, até porque este aparelho é mais rápido do que um computador.

Mas como não existe um aparelho perfeito, o iPad tem um preço bastante elevado e que não está acessível a todos. Ao utilizar o processador de texto, pode tornar-se desconfortável escrever num teclado touchscreen. E o mais importante de tudo: devido ao seu ecrã ser bastante sensível, este deve ser transportado em bolsas próprias e com um grande cuidado, para evitar as quedas.

Quais os problemas mais frequentes?

orcamentos digital repairCom o tempo e uma utilização excessiva, este aparelho poderá deixar de responder quando premir o botão de ligar/desligar ou quando tocar no ecrã. Começa a tornar-se frequente o iPad bloquear e não regressar ao menu inicial quando premir o botão, sendo que, é comum quando ligar o mesmo, este não passar do logótipo da Apple, ficando bloqueado e sem dar sinais de vida.

Quando este bloqueia, é provável que não o consiga ligar nem desligar, mas mesmo assim, deve forçá-lo a encerrar. Pode tentar reiniciar para ver se o problema persiste. Se o iPad continuar sem dar sinais de vida, o melhor é contactar os profissionais da Digital Repair, que procedem à sua reparação de forma rápida e segura.

Porquê enviar o seu equipamento para a Digital Repair?

Com técnicos responsáveis e profissionais altamente qualificados, esta empresa é a que apresenta um menor custo para o cliente, tendo já fidelizado muitos dos utilizadores de tablets, que ficam em pânico quando o aparelho deixa de funcionar. Para a Digital Repair o profissionalismo é a arma do negócio. Estes aparelhos são relativamente recentes e muitas empresas ainda não têm formação suficiente para os reparar de forma segura.

Os técnicos responsáveis pela reparação do iPad conhecem os diversos tipos de avarias e apresentam ao cliente a melhor solução, sempre a um preço justo.

Se tiver questões não hesite em contactar a Digital Repair através do endereço de correio eletrónico comercial@fulcro.pt ou pelo telefone 212 742 225

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • sony.png
  • epson.png
  • asus.png
  • samsung.png
  • dell.png
  • sage.png
  • brother.png
  • oki.png
  • lg.png
  • microsoft.png
  • toshiba.png
  • Intel.png
  • mcafee.png
  • hp.png
  • facebook.png
  • fujitsu.png
  • acer.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7