×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

quinta-feira, 27 novembro 2014

Instalação e reparação de computadores são muito úteis

Portugueses exigem cada vez mais uma instalação e reparação de computadores

Uma comparação realizada pelo portal TeK – Sapo conduziu a uma única conclusão: cada vez mais os portugueses estão conectados às novas tecnologias e, por esse motivo, requerem um serviço de qualidade de instalação e reparação de computadores.

Afinal de contas, nos últimos cinco anos, a quantidade de internautas aumentou cerca de um milhão. Sendo assim, em Outubro de 2009, havia 4.484 milhões de utilizadores, mas, de acordo com a Marktest, em Outubro de 2014, já existem 5.569 milhões de portugueses constantemente atrás de um computador. A destacar que este é o número mais elevado deste ano… até agora.

BANNER CENTRO DIGITAL REPAIR

De resto, neste mês de Outubro, após terem recorrido, por exemplo, a uma boa instalação e reparação de computadores pessoais, bastantes internautas acederam à Internet todos os dias – mais propriamente, uma média de três milhões de portugueses. Deve-se acrescentar que, em Outubro, os utilizadores navegaram por 7.5 mil milhões de páginas e cada internauta conheceu, em média, 1.341 páginas. Olhando para o relógio, cada um dos portugueses «perderam-se» nos meandros da Web durante 22 horas 23 minutos.

No entanto, o TeK – Sapo reforça que, nestes cinco anos, o aumento de utilizadores e, por consequência, a crescente necessidade de uma instalação e reparação de computadores não foram as únicas mudanças…

Que portais é que são os mais visitados pelos portugueses? reparacao de computadores

Houve algumas alterações quanto aos sites que costumam ser mais visitados pelos internautas. Sendo muito fiéis às suas escolhas, os portugueses continuam a preferir aqueles endereços que remetem para as redes sociais, para os motores de busca e para os sites de entretenimento e de informação, embora haja certas mudanças nos protagonistas.

Portanto, apesar de o domínio português do Google permanecer como o líder da lista (somando em Outubro de 2014 cerca de 5.3 milhões de utilizadores únicos), há diferenças quanto à segunda posição.

Se em 2009 o vice-líder era o endereço login.live.com, uma porta de entrada para os serviços Live do sistema Microsoft, actualmente é a rede social Facebook que se segue ao Google.pt, contando com 917 milhões de páginas visitadas.

Após cinco anos, o terceiro lugar do pódio tem o mesmo «residente»: o endereço internacional do Google. Tal como aconteceu em 2009, o YouTube.com continua a ocupar a quarta posição em Outubro de 2014.

Façamos agora um teste à sua memória: ainda se lembra do… Hi5? É verdade, há cerca de cinco anos, esta era a rede social mais popular no nosso país e até se localizava no quinto lugar do ranking da Marktest de Junho de 2009. Já em Outubro de 2014, o Hi5 nem sequer consta da lista.

Fonte: TeK - Sapo

Se é um dos portugueses que tem uma intensa vida online, o melhor é conhecer o serviço de instalação e reparação de computadores da empresa Digital Repair para ficar sempre conectado

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • epson.png
  • sage.png
  • fujitsu.png
  • hp.png
  • dell.png
  • oki.png
  • acer.png
  • facebook.png
  • brother.png
  • Intel.png
  • lg.png
  • toshiba.png
  • asus.png
  • samsung.png
  • microsoft.png
  • mcafee.png
  • sony.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7