×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

segunda-feira, 16 novembro 2015

Desfrute do IOS 9 com a reparação de iPad 2 em Sintra

Após o lançamento do novo sistema operativo da Apple, o iOS 9, já foi descoberto um bug que compromete a autonomia e utilização do iPhone e iPad, o que leva a que possa ser necessário realizar a reparação do iPad 2 em Sintra. Vários utilizadores já verificaram este erro no sistema, e notaram algumas variações nos seus dispositivos após terem efetuado a atualização para a última versão do iOS.

Questões sobre o novo bug do iOS, aqui!

O novo bug, ou erro identificado na última versão do sistema operativo móvel da Apple, impede que os dispositivos com acesso itunes-card-hero-xl-2015guiado sejam bloqueados de forma automática. Isto implica alguns problemas na autonomia da bateria, assim como impossibilita que os utilizadores que necessitam do recurso de acessibilidade o possam usar. Caso pretenda resolver este problema com alguma brevidade tem sempre a possibilidade de efetuar a reparação do iPad 2 em Sintra.

Como vários utilizadores relataram, os dispositivos que são afetados por este bug, podem desligar as luzes do ecrã, no entanto o aparelho não se encontra desligado ou suspenso, permanece ativo, até que o botão de ligar/desligar seja pressionado. Claramente, toda esta situação provoca um grande incómodo junto dos utilizadores, uma vez que, a bateria dura muito menos tempo do que o estipulado pela Apple.

A marca da maçã mais famosa do mundo, já se encontra empenhada em resolver toda esta situação, no lançamento da atualização do iOS 9.1, não sendo necessário obrigar os utilizadores a recorrer a lojas de reparação do iPad 2 em Sintra.

Nova organização para iPad

O iOS 9, fez algumas alterações necessárias nos iPads, o menu de aplicações por pastas foi alterado, sendo que será apresentado em quatro linhas com quatro aplicações em cada uma, permitindo desta forma visualizar 16 aplicações de uma só vez, ao contrário do que acontecia em versões antigas, onde era possível visualizar apenas nove aplicações de cada vez.

Este recurso encontra-se apenas disponível para iPads que possuam um ecrã maior que os do iPhone. Tendo por base que o iOS suporte até 15 páginas em cada pasta, isto significa que é possível inserir 240 aplicações dentro de cada uma.

Embora o novo esquema de aplicações quatro por quatro seja do agrado do público, fica em aberto a opção de colocar cinco aplicações em cinco linhas, uma vez que o ecrã do dispositivo ficaria mais otimizado em termos de espaço.

Além destas novidades, a aplicação de armazenamento em cloud MEGA, recebe também uma atualização, com um novo design, e uma versão exclusiva para iPad. Ao novo design foram adicionadas também novas funcionalidades, nomeadamente o recurso para download de pastas, adicionar contatos, e a possibilidade de partilhar entre esse mesmos contatos. Foi também adicionada a ferramenta de pesquisas e a organização ficou mais simplificada.

Se ainda não atualizou o seu dispositivo, procure uma loja de reparação de iPad em Sintra, avalie e atualize o seu aparelho, e desfrute.

A Digital Repair ajuda-o a eliminar o novo bug, evitando que o seu equipamento sofre danos irreversíveis.

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • dell.png
  • microsoft.png
  • epson.png
  • brother.png
  • samsung.png
  • asus.png
  • mcafee.png
  • sage.png
  • oki.png
  • sony.png
  • toshiba.png
  • fujitsu.png
  • lg.png
  • Intel.png
  • facebook.png
  • hp.png
  • acer.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7