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quinta-feira, 31 julho 2014

Conheça a melhor opção de reparação de iPad

De acordo com uma notícia publicada no site da Sic Notícias, só em 2013 foram vendidos mais de 70,4 milhões de iPads - registando-se um crescimento de cerca de 13% face a 2011. No entanto, parece que o lançamento de tablets com sistema android, pela vantagem preço que apresentam em relação aos iPads, se posicionam cada vez mais como um forte concorrente destes tablets que ainda lideram o mercado. Os utilizadores de iPads referem ainda um problema deste equipamento: em caso de avaria, como garantir uma rápida e eficaz reparação de iPad

BANNER CENTRO DIGITAL REPAIR

Reparação de iPad: na marca ou numa empresa de assistência técnica eletrónica?

É sensível dar uma resposta definitiva a esta questão. Os utilizadores de iPads reclamam que, caso o tablet já não se encontre na garantia, enviá-lo para a marca pode ser um processo moroso e bastante dispendioso, pelo que a melhor solução passa normalmente por entregar a reparação de iPad a empresas que garantam a melhor intervenção neste equipamento. A questão passa por quem pode, realmente, fazê-lo de forma segura, rápida e com um custo justo.

Graças aos seus já 23 anos de história, a Digital Repair é já conhecida como a melhor solução no que diz respeito a reparação de iPad. Especializada em reparação de tablets, esta empresa dispõe de laboratórios com os mais avançados e inovadores equipamentos e de uma equipa de profissionais altamente credenciada neste serviço.

A Digital Repair assegura a reparação de todos os modelos de iPads disponíveis no mercado: o iPad, o iPad 2, o iPad 3, o iPad 4, o iPad Mini e o iPad Air. A par, a empresa encontra-se em permanente formação e atualização, de modo a dar a mais eficaz resposta na reparação de qualquer outro modelo que seja entretanto lançado, por forma a dar sempre a melhor resposta às necessidades de todos os seus clientes.

Que tipo de reparação de iPad executa a Digital Repair?

A Digital Repair, especialista na assistência e reparação técnica de equipamentos eletrónicos e de todos os tipos de tablets, assegura a seguinte reparação de iPad:

  • falhas na ligação à internet;
  • reparação e/ou substituição de vidros partidos, rachados ou riscados;
  • reparação e/ou substitução de LCD partido ou com pixeis danificados;
  • reparação e/ou substitução de ecrã táctil estragado;
  • reparação e/ou substitução de capas partidas, rachadas ou riscadas;
  • intervenção em todos os problemas de hardware (som, entradas...);
  • instalação ou manutenção de software.

Todo o serviço de reparação de iPads da Digital Repair dispõe de 90 dias de garantia - sendo que os equipamentos que entrem ao abrigo da garantia terão prioridade na intervenção em relação a todos os outros, com excepção daqueles que entrem ao abrigo do serviço urgente.

A Digital Repair recebe equipamentos de segunda-feira a sábado, tendo ainda disponível para todos os seus clientes um serviço de recolha, no próprio dia da solicitação.

Disponibilizando o diagnóstico e orçamento de forma totalmente gratuita, a empresa assegura a máxima rapidez na realização de todas as intervenções, apostando ainda num serviço de sensibilização dos seus clientes, oferecendo-lhes informações sobre boas práticas na utilização dos seus iPads. O objetivo? Maximizar o uso dos seus equipamentos e reduzir a probabilidade de ocorrência de avarias, acidentes ou problemas que levem à necessidade de reparações - que, como se sabe, acarretam o incómodo da inutilização temporária do iPad e custos acrescidos.

Com conhecimentos e tecnologia suficientes para construir um tablet de raiz, a Digital Repair é já considerada a melhor empresa nacional de reparação de iPad - cujos problemas passam normalmente por avarias no software ou por ecrãs partidos fruto de acidentes e quedas. 

Caso necessite de um diagnóstico de avaria ou de um orçamento para reparação de iPad2 ou iPad, que já sabe serem totalmente gratuitos, contacte a Digital Repair através dos emails comercial@fulcro.pt ou cliente@fulcro.pt, ou dos números de telefone 212742225, 919299991, 939299991, ou 965885863.

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

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O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

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