Reparação de iPad: na marca ou numa empresa de assistência técnica eletrónica?
É sensível dar uma resposta definitiva a esta questão. Os utilizadores de iPads reclamam que, caso o tablet já não se encontre na garantia, enviá-lo para a marca pode ser um processo moroso e bastante dispendioso, pelo que a melhor solução passa normalmente por entregar a reparação de iPad a empresas que garantam a melhor intervenção neste equipamento. A questão passa por quem pode, realmente, fazê-lo de forma segura, rápida e com um custo justo.
Graças aos seus já 23 anos de história, a Digital Repair é já conhecida como a melhor solução no que diz respeito a reparação de iPad. Especializada em reparação de tablets, esta empresa dispõe de laboratórios com os mais avançados e inovadores equipamentos e de uma equipa de profissionais altamente credenciada neste serviço.
A Digital Repair assegura a reparação de todos os modelos de iPads disponíveis no mercado: o iPad, o iPad 2, o iPad 3, o iPad 4, o iPad Mini e o iPad Air. A par, a empresa encontra-se em permanente formação e atualização, de modo a dar a mais eficaz resposta na reparação de qualquer outro modelo que seja entretanto lançado, por forma a dar sempre a melhor resposta às necessidades de todos os seus clientes.
Que tipo de reparação de iPad executa a Digital Repair?
A Digital Repair, especialista na assistência e reparação técnica de equipamentos eletrónicos e de todos os tipos de tablets, assegura a seguinte reparação de iPad:
- falhas na ligação à internet;
- reparação e/ou substituição de vidros partidos, rachados ou riscados;
- reparação e/ou substitução de LCD partido ou com pixeis danificados;
- reparação e/ou substitução de ecrã táctil estragado;
- reparação e/ou substitução de capas partidas, rachadas ou riscadas;
- intervenção em todos os problemas de hardware (som, entradas...);
- instalação ou manutenção de software.
Todo o serviço de reparação de iPads da Digital Repair dispõe de 90 dias de garantia - sendo que os equipamentos que entrem ao abrigo da garantia terão prioridade na intervenção em relação a todos os outros, com excepção daqueles que entrem ao abrigo do serviço urgente.
A Digital Repair recebe equipamentos de segunda-feira a sábado, tendo ainda disponível para todos os seus clientes um serviço de recolha, no próprio dia da solicitação.
Disponibilizando o diagnóstico e orçamento de forma totalmente gratuita, a empresa assegura a máxima rapidez na realização de todas as intervenções, apostando ainda num serviço de sensibilização dos seus clientes, oferecendo-lhes informações sobre boas práticas na utilização dos seus iPads. O objetivo? Maximizar o uso dos seus equipamentos e reduzir a probabilidade de ocorrência de avarias, acidentes ou problemas que levem à necessidade de reparações - que, como se sabe, acarretam o incómodo da inutilização temporária do iPad e custos acrescidos.
Com conhecimentos e tecnologia suficientes para construir um tablet de raiz, a Digital Repair é já considerada a melhor empresa nacional de reparação de iPad - cujos problemas passam normalmente por avarias no software ou por ecrãs partidos fruto de acidentes e quedas.
Caso necessite de um diagnóstico de avaria ou de um orçamento para reparação de iPad2 ou iPad, que já sabe serem totalmente gratuitos, contacte a Digital Repair através dos emails comercial@fulcro.pt ou cliente@fulcro.pt, ou dos números de telefone 212742225, 919299991, 939299991, ou 965885863.























