O iPhone 5 é o sexto smartphone lançado pela norte-americana Apple. A gigante fundada por Steve Jobs, dedicada ao setor das tecnologias, tem como principal rival a sul-coreana Samsung. Com um acabamento em alumínio, muito fino e superleve, o ecrã destes smartphones partem-se ao mínimo descuido... mas como reparar o ecrã do iPhone 5?
Se o ecrã do seu smartphone não resistir a uma queda, o recomendado é proceder à troca num período de duas a três semanas após o sucedido, para evitar maiores danos. A Digital Repair é uma empresa de reparação de equipamentos eletrónicos, situada na região da Grande Lisboa que, devido à experiência e profissionalismo dos seus colaboradores, estes sabem como reparar o ecrã do iPhone 5 num curto espaço de tempo.
5 Boas razões para descobrir como reparar o ecrã do iPhone 5 na Digital Repair!
- Há mais de trinta anos no mercado da eletrotónica, esta tem como lema "nada se perde, tudo se repara". Por isso, ao entregar o seu equipamento na empresa tem uma certeza... que o mesmo lhe vai ser devolvido totalmente reparado;
- O seu horário de trabalho pouco flexível não lhe permite deslocar-se às instalações da empresa, mas basta um telefonema e esta vai até sim. Simples e descomplicado! A empresa recolhe o equipamento no endereço que lhe indicou, procede à reparação e devolve-lhe o seu iPhone, novamente, em casa ou no local de trabalho;
- Em 2013 a Apple descontinuou as vendas do iPhone 5, devido ao lançamento do seu novo equipamento, o iPhone 5c. No entanto, nas primeiras semanas após o lançamento do iPhone 5 foram vendidos 5 milhões destes smartphones a nível mundial. Se adquiriu um equipamento Apple e o mesmo deixou de funcionar corretamente não o troque por um novo, repare-o. A sua carteira agradece.
- Se tem dúvidas sobre quanto irá pagar pelo conserto do seu equipamento, visite o site da Digital Repair e peça um orçamento grátis e sem qualquer compromisso. Certamente que a empresa lhe vai dizer como reparar o ecrã do iPhone 5 com a melhor relação qualidade/preço. Um serviço de qualidade ao melhor preço do mercado!
- Se enviar o seu smartphone Apple para a garantia (se este ainda a tiver) o mesmo poderá ficar na fábrica até 30 dias. Demasiado tempo para ficar sem um equipamento indispensável para o seu dia-a-dia, não acha?
Sabia que... a Apple evoluiu com o iPhone 5?
Os telemóveis Apple até à quinta geração mantiveram o aspeto exterior do iPhone original. O ecrã continuou com as 3,5 polegadas, algo que Steve Jobs sempre considerou um elemento diferenciador para um telemóvel de excelência. No entanto, o mercado pediu mais e a concorrência começou a ganhar terreno.
Os telemóveis Samsung não são topos de gama, mas isso não os impede de fazerem concorrência à Apple. Muitos utilizadores optaram por comprar um Samsung, que mesmo não tendo o símbolo da maçã gravado, apresenta grandes potencialidades e um ecrã que ultrapassa as 5 polegadas.
A perder terreno para a sua maior adversária, a empresa mais valiosa do Mundo sentiu necessidade de inovar e, foi precisamente aquando do lançamento do iPhone 5, que o atual CEO da Apple, Tim Cook, anunciou que este tinha 4 polegadas. Finalmente a Apple revolucionou não apenas no hardware, mas também no design dos seus smartphones.
Descubra como reparar o ecrã do iPhone 5 connosco, com a Digital Repair