×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

segunda-feira, 21 dezembro 2015

Como reparar o ecrã do iPhone 5: saiba tudo aqui!

O iPhone 5 é o sexto smartphone lançado pela norte-americana Apple. A gigante fundada por Steve Jobs, dedicada ao setor das tecnologias, tem como principal rival a sul-coreana Samsung. Com um acabamento em alumínio, muito fino e superleve, o ecrã destes smartphones partem-se ao mínimo descuido... mas como reparar o ecrã do iPhone 5?

Se o ecrã do seu smartphone não resistir a uma queda, o recomendado é proceder à troca num período de duas a três semanas após o sucedido, para evitar maiores danos. A Digital Repair é uma empresa de reparação de equipamentos eletrónicos, situada na região da Grande Lisboa que, devido à experiência e profissionalismo dos seus colaboradores, estes sabem como reparar o ecrã do iPhone 5 num curto espaço de tempo.

5 Boas razões para descobrir como reparar o ecrã do iPhone 5 na Digital Repair!

  1. Há mais de trinta anos no mercado da eletrotónica, esta tem como lema "nada se perde, tudo se repara". Por isso, ao entregar o seu equipamento na empresa tem uma certeza... que o mesmo lhe vai ser devolvido totalmente reparado;
  2. O seu horário de trabalho pouco flexível não lhe permite deslocar-se às instalações da empresa, mas basta um telefonema e esta vai até sim. Simples e descomplicado! A empresa recolhe o equipamento no endereço que lhe indicou, procede à reparação e devolve-lhe o seu iPhone, novamente, em casa ou no local de trabalho;
  3. Em 2013 a Apple descontinuou as vendas do iPhone 5, devido ao lançamento do seu novo equipamento, o iPhone 5c. No entanto, nas primeiras semanas após o lançamento do iPhone 5 foram vendidos 5 milhões destes smartphones a nível mundial. Se adquiriu um equipamento Apple e o mesmo deixou de funcionar corretamente não o troque por um novo, repare-o. A sua carteira agradece.
  4. Se tem dúvidas sobre quanto irá pagar pelo conserto do seu equipamento, visite o site da Digital Repair e peça um orçamento grátis e sem qualquer compromisso. Certamente que a empresa lhe vai dizer como reparar o ecrã do iPhone 5 com a melhor relação qualidade/preço. Um serviço de qualidade ao melhor preço do mercado!
  5. Se enviar o seu smartphone Apple para a garantia (se este ainda a tiver) o mesmo poderá ficar na fábrica até 30 dias. Demasiado tempo para ficar sem um equipamento indispensável para o seu dia-a-dia, não acha?

como reparar o ecra do iPhone 5

Sabia que... a Apple evoluiu com o iPhone 5?

Os telemóveis Apple até à quinta geração mantiveram o aspeto exterior do iPhone original. O ecrã continuou com as 3,5 polegadas, algo que Steve Jobs sempre considerou um elemento diferenciador para um telemóvel de excelência. No entanto, o mercado pediu mais e a concorrência começou a ganhar terreno.

Os telemóveis Samsung não são topos de gama, mas isso não os impede de fazerem concorrência à Apple. Muitos utilizadores optaram por comprar um Samsung, que mesmo não tendo o símbolo da maçã gravado, apresenta grandes potencialidades e um ecrã que ultrapassa as 5 polegadas.

A perder terreno para a sua maior adversária, a empresa mais valiosa do Mundo sentiu necessidade de inovar e, foi precisamente aquando do lançamento do iPhone 5, que o atual CEO da Apple, Tim Cook, anunciou que este tinha 4 polegadas. Finalmente a Apple revolucionou não apenas no hardware, mas também no design dos seus smartphones.

Descubra como reparar o ecrã do iPhone 5 connosco, com a Digital Repair

 

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • mcafee.png
  • facebook.png
  • dell.png
  • brother.png
  • fujitsu.png
  • toshiba.png
  • sony.png
  • Intel.png
  • asus.png
  • epson.png
  • lg.png
  • oki.png
  • acer.png
  • microsoft.png
  • hp.png
  • samsung.png
  • sage.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7