×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

quinta-feira, 20 fevereiro 2014

Como reparar iPad de modo rápido e económico?

Quando pensamos em reparar iPad, são várias as questões que nos preocupam: desde logo, será o custo da reparação demasiado avultado? Ficará o equipamento com desempenho idêntico ao original?

BANNER CENTRO DIGITAL REPAIR

Será reparar iPad moroso e penoso? Em boa medida estes receios não passam de mitos perpetuados por quem tem mais interesse em vender equipamentos novos, ou más práticas por parte de empresas de reparação de poucos escrúpulos. Reparar iPad, apesar de reconhecidamente difícil, pode ser na verdade rápido e económico.

Reparar iPad: o real valor.

orcamentos digital repairO valor de um iPad não pode ser medido apenas pelo preço do hardware. Tornando-se uma ferramenta inalienável do nosso quotidiano, um iPad pode conter avultados investimentos em software e outras utilidades lúdicas e profissionais cujo valor será efectivamente inestimável. Se o seu iPad contém documentos importantes ou software que de outra forma só poderá voltar a obter através de novas aquisições, tentar reparar iPad é desde logo a sua melhor opção.

Outro mito a dissipar é que a reparação de iPad é demasiado custosa para valer a pena. Dependendo do modelo, isto não é certamente verdade. Para adquirir um iPad 4 novo, não gastará menos de 500€, e se possuir um equipamento destes que sofra uma queda e danifique peças, estará perante uma situação não coberta pela garantia.

E se o dano ocorrer durante o período de pagamento, a aquisição de um novo equipamento significará uma despesa extra.

Pelo contrário, apesar de ser um equipamento difícil de reparar, o iPad possui uma ampla gama de componentes que podem ser substituídos de modo rápido, eficaz e económico por comparação à compra de um novo.

O caso mais complexo será efectivamente o do ecrã. Tipicamente, a Apple substituirá o equipamento avariado por um novo, cobrando valores que podem chegar a 50% do preço de um novo, e transferindo a garantia restante para o novo equipamento se o cliente provar que o iPad danificado possui garantia.

Ainda assim, a reparação será suficientemente económica para garantir que se o cliente desejar vender o seu iPad reparado, poderá obter por ele um valor apreciavelmente superior ao da reparação.

No entanto, no caso de não possuir garantia do seu aparelho, o mais económico será mesmo recorrer a um serviço de assistência técnica independente.

Como distinguir um bom serviço de reparação iPad?

Em Portugal existem inúmeras empresas dedicadas à reparação de equipamentos electrónicos, mas reparar iPad significa reparar um equipamento de valor acrescentado e complexidade elevada. Sendo este um equipamento de reparação difícil, limite a sua opção apenas às empresas melhor equipadas, quer com as ferramentas, quer com os técnicos de maior perícia.iPad-4

A Digital Repair representa efectivamente o corolário da empresa de reparação eficaz, económica e célere. Situada em Almada e com instalações que são o estado-da-arte em termos de assistência técnica em equipamentos electrónicos, a Digital Repair oferece um serviço fortemente centrado no cliente com orçamento grátis, recolha e entrega do equipamento ao domicílio, e garantia de 90 dias.

Por isso, se o seu iPad sofreu um acidente cuja reparação não é coberta pela garantia Apple, não hesite em contactar a Digital Repair. Com toda a certeza muitos amigos e vendedores lhe dirão que reparar iPad não compensa, mas deixe que seja a perícia e a competência comprovada dos nossos técnicos a fornecer-lhe um valor real.

Como qualquer amigo, também a Digital Repair tem custo zero no diagnóstico da avaria do seu iPad, e a nossa competência técnica falará por nós.

Na Digital Repair também procedemos a reparação iPod e reparação iPhone, por isso não hesite em nos contactar para o ajudarmos com o seu equipamento Apple.

Telefone-nos através dos números 212742225 / 919299991 / 939299991 / 965885863 ou envie-nos um email para cliente@fulcro.pt ou comercial@fulcro.pt!

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • lg.png
  • toshiba.png
  • epson.png
  • Intel.png
  • microsoft.png
  • asus.png
  • sage.png
  • samsung.png
  • oki.png
  • sony.png
  • facebook.png
  • fujitsu.png
  • mcafee.png
  • hp.png
  • brother.png
  • acer.png
  • dell.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7