O iPad é o famoso tablet da Apple. E como tudo o que a grande maçã lança tem um enfoque especial no mercado das telecomunicações, com o iPad não foi diferente. Apesar de não conseguir alcançar um número de vendas tão elevado quanto o iPhone, os tablets da Apple também fazem história e são objeto de desejo por internautas do mundo inteiro. Apesar da Apple ser líder a nível mundial no setor das comunicações, o iPad não alcançou o sucesso desejado e as suas vendas desceram no último ano: no segundo trimestre de 2015 a empresa da maçã registou 21 milhões de unidades vendidas, menos 21% do que em período homólogo do ano anterior. Mas apesar desta diminuição de equipamentos no mercado global, o iPad está presente na casa de muitos portugueses e torna-se necessário reparar a tela do iPad, quando este sofre uma queda. O seu ecrã é sensível ao toque, mas também a riscos, sendo fácil ficar estalado.
Porquê reparar a tela do iPad?
Para quê querer reparar a tela do iPad, se tem um smartphone e um computador? É isto que muitos portugueses pensam e, é esta a razão que leva à diminuição das vendas dos tablets da Apple.

O iPad é o meio-termo, não é um smartphone nem um computador. E torna-se impossível viver sem telemóvel, mas o mesmo já não se pode dizer do tablet.
O smartphone permite fazer chamadas, enviar mensagens, ter acesso ao facebook, instagram e whatsapp, tirar fotografias e navegar na Internet em qualquer lugar e a qualquer hora. Além disso, os aparelhos da oitava geração Apple já apresentam ecrãs de 5 polegadas, com uma boa resolução e capacidade de armazenamento considerável.
Por sua vez, o computador permite escrever textos, utilizar folhas de cálculo, fazer apresentações, ter acesso a todas as redes sociais, navegar na Internet, e instalar programas específicos, das mais diversificadas áreas, como o Adobe InDesign, de paginação, o DoPDF, que converte ficheiros para PDF, o Photoshop e o PhotoScape, que permitem fazer montagens de fotos e manipular imagens, entre muitas outras funções. Além disso, o ecrã de um computador tem cerca de 15 polegadas, proporcionando uma melhor visualização do conteúdo. E se tem dúvidas em como reparar a tela do iPad, contacte a Digital Repair.
O iPad encontra-se entre o smartphone e o computador, pois não permite fazer chamadas, o seu ecrã também é tátil como o que encontra nos smartphones Apple, mas este tem cerca de 7 polegadas. Quando se conta com profissionais de topo para reparar a tela do iPad, aceder à Internet e utilizar processadores de textos são algumas das funções destes equipamentos, que também possuem câmara fotográfica, no entanto, tornam-se dispensáveis quando os smartphones e computadores já dominaram o mundo.
iPad Air 2, o tablet mais desejado de 2015!
Com o iPad Air 2 a Apple procurou fazer a diferença... e consegui-o! Este encontra-se em primeiro lugar na lista dos dez tablets mais desejados em 2015. Para os internautas este é "a perfeição". Extremamente leve e fino, com uma qualidade e desempenho de excelência. Mais uma vez, o CEO da Apple, Tim Cook, mostrou que é preciso inovar para conquistar o mundo.
No entanto, a Apple encontrou uma concorrente à altura, a sul-coreana Samsung. O Samsung Galaxy Tab S tornou-se no segundo tablet mais desejado de 2015, Com um ecrã que varia entre as 8 e as 10 polegadas, este tem uma excelente resolução e uma boa qualidade de imagem. Este é ideal para visualizar vídeos e navegar na Internet, cumprindo as funções que se espera de um tablet.






















