×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

segunda-feira, 20 outubro 2014

Caça ao bug evita reparação de Google Nexus 7

Google aumenta recompensa em caça ao bug para evitar a necessidade de uma reparação de Google Nexus 7 

Com o objectivo de dinamizar ainda mais esta iniciativa, a empresa Google decidiu aumentar os prémios de caça ao bug no Google Chrome, uma falha de segurança que pode exigir uma boa reparação de Google Nexus 7 e de outros tipos de tablets. Desta maneira, por cada bug que seja encontrado no browser, continua a existir uma recompensa de, pelo menos, 500 dólares (ou seja, quase 400 euros). No entanto, a fasquia máxima da retribuição aumentou. E muito. 

BANNER CENTRO DIGITAL REPAIR

Sendo assim, este limite triplicou, em comparação com os valores que eram pagos anteriormente (cuja fasquia mais elevada correspondia a 5000 dólares, isto é, aproximadamente 4 mil euros). A verdade é que agora as ofertas variam entre os 500 e os 15 mil dólares (o último valor corresponde a 12 mil euros, aproximadamente). Desta forma, a recompensa pode ser três vezes maior, dependendo sempre do desempenho de cada caçador de bugs. Aliás, nos casos mais graves e raros, este valor até pode ser mesmo ultrapassado. De resto, o Google já admitiu que pagou 30 mil dólares (ou seja, cerca de 23 mil euros) a um especialista que teve capacidade de demonstrar as etapas específicas de um ataque pirata a utilizadores do Google Chrome.

Realmente, os caçadores de bugs – que poderão evitar uma urgente reparação de Google Nexus 7, por exemplo – têm muito trabalho… É que, para receberem a tão desejada recompensa, estes especialistas em segurança informática não só têm de identificar as falhas de segurança no browse, mas também devem ser capazes de demonstrar o ataque cibernético em causa. Logo, o montante máximo somente será pago nas apresentações em que os caçadores de bugs indicam a falha de segurança e conseguem exemplificar as suas acções.

Que bugs podem estar na origem de uma reparação de Google Nexus 7? reparacao de google nexus 7

Num post, Tim Willis, um hacker da equipa de segurança do Google Chrome, explicou a necessidade de rever este programa de recompensas: «O Google Chrome tornou-se mais seguro. Sendo assim, ficou mais difícil encontrar e explorar os bugs».

A acrescentar ainda que estas novas recompensas contam com efeitos retroactivos desde 1 de Julho. Para além do prémio monetário, os caçadores de bugs ainda terão a oportunidade de ver o seu nome presente na lista «Google Hall of Fame».

Denominado de «Chrome Reward», este programa tem conseguido, desde o começo, solucionar falhas de segurança no navegador Google Chrome. Softwares prejudiciais aos computadores, fraudes electrónicas (com destaque para o phishing) e os malwares são apenas alguns dos exemplos.

Daí a óbvia evolução rumo a um browser mais seguro, o que tem dificultado a detecção de novos (e igualmente perigosos) bugs, que até podem estar na origem de uma reparação de Google Nexus 7.

Fontes: TeK - Sapo, Notícias ao Minuto e Canal Superior

Se um bug está a afectar o rendimento do seu equipamento, o melhor é conhecer a reparação de tablets da Digital Repair

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • dell.png
  • brother.png
  • facebook.png
  • sony.png
  • microsoft.png
  • Intel.png
  • acer.png
  • asus.png
  • fujitsu.png
  • samsung.png
  • epson.png
  • sage.png
  • toshiba.png
  • mcafee.png
  • lg.png
  • hp.png
  • oki.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7